12.10.06

Começando...

Amo criar. Desde pequena sempre estive às voltas com lápis, papéis, tintas, pincéis, linhas, tecidos... Sempre experimentando novos materiais e técnicas.

Apesar da minha formação em administração de empresas, meu sonho sempre foi trabalhar com arte (o que pra mim seria impossível encarar como trabalho, mas como puro prazer).

Hoje, divido o meu "tempo de criar" entre duas paixões: a Pintura Country e o Scrapbooking. Nessa segunda paixão, eu descobri uma arte que vem me encantando a cada dia, por possibilitar o registro e a preservação de nossas fotos e memórias de uma forma linda, e bem elaborada. Além disso, as técnicas de Scrapbooking nos dão a possibilidade de criar desde lindos álbuns, presentes, cartões, convites, lembrancinhas... até objetos de decoração!


Para conhecer mais sobre Scrapbooking, vale a pena visitar o site www.scrapbookbrasil.com. Lá é possível encontrar muitas informações, técnicas e idéias. Foi onde conheci e aprendi sobre esta arte e fiz muitas amizades. Hoje, tenho o prazer de participar do Time de Design do ScrapbookBrasil.


Aqui, pretendo divulgar um pouco das minhas criações e comentar sobre técnicas e tendências.

Volte sempre!

1 comentários:

Anónimo disse...

Querida Renata, fiquei ENCANTADA com teus trabalhos, amei! Tudo é lindo e sua criatividade nota 100! Parabéns!!!Que Deus te ilumine sempre e sua linda família também!!! Aceite estas palavras de uma pessoa que gostaria de organizar um baú de fotos e não tem muito tempo!!! Um abraço

Blog Designed by The Single Momoirs