13.10.06

Páginas para os CJs das Amigas

Aos poucos, os álbuns vão passando por aqui...

Cada pacote que chega, é aberto com entusiasmo e muita curiosidade. Como é bom ver "ao vivo" os trabalhos de artistas tão talentosas... e quanta responsabilidade fazer páginas que estarão ao lado de tanta beleza!

Aqui, estarei colocando as páginas que já elaborei para cada CJ.:)



Minha página para o CJ da Karine. Tema: Uma dica Especial.


Minha página para o CJ da Érica. Tema: Pequenos Prazeres.


Minha página para o CJ da Lizandra. Tema: All About me.


Minha página para o CJ da Cris. Tema: Coisas que eu amo e que me dão prazer.

Minha página para o CJ da Luciana. Tema: Happy Birthday.

3 comentários:

Rika disse...

This is gorgeous!!

Leni disse...

very pretty!

Bianca Alonso disse...

Esses CJs estão ficando muito lindos!!!
Suas páginas estão um arraso, Re!!! :)

Bjs

Blog Designed by The Single Momoirs