10.2.07

Em obras...


Depois de um looongo sumiço, cá estou eu outra vez!

O motivo do meu blog ter ficado todo este tempo "estacionado", foi a reforma do meu apartamento. Isso mesmo. Mês de janeiro, a criançada de férias, a praia fervilhando aqui bem pertinho de mim e minha casa em obras! Muita poeira, TUDO fora do lugar, cozinha interditada... enfim, muita bagunça.

Na verdade, por mais que planejemos tudinho, os prazos sempre extrapolam e aparecem dezenas de contratempos. O último deles foi o cano de água que estourou na cozinha devido a uma marretada indevida! Meu Deus! Quanta água! Parecia um dilúvio...

Bom, mas já tá quase no finalzinho e já estou começando a voltar com as coisas pro lugar... E estou muito feliz pois consegui incluir na reforma um cantinho todo especial pra eu poder "pintar os sete". Oba!

1 comentários:

Anónimo disse...

Renata....cada vez que vejo seus trabalhos fico mais orgulhosa de ter uma amiga tao talentosa como vc.
Parabens

Blog Designed by The Single Momoirs