26.5.07

Creative Scrap #7

Gente, como é bom recomeçar nossos desafios!!!

É um bom incentivo pra colocar a cabeça e as mãozinhas pra funcionarem...
Bom, este creative #7 a proposta foi criar um "Creative Garden", ou seja, criar um layout que retratasse um jardim, usando recortes de papéis e outros materiais pra formar os elementos desse jardim, como flores, pássaros, folhas...
Eu pensei, pensei... aí tive uma boa idéia e juntei o útil ao agradável! :)
Eu tinha um quadro magnético, totalmente preto, que estava encostado já a algum tempo. Imaginem que semana passada eu tinha pensado em me desfazer dele!!! Pois é... (por isso que eu digo que esses desafios colocam minha cabeça pra funcionar! rsrsrs)
Então, decidi cubri-lo totalmente com retalhos de papéis e transformá-lo em um delicado layout de Scrap, onde eu pudesse sempre mudar as fotos, os recadinhos, colocar desenhos das crianças... enfim! O que a imaginação mandar!
Como o tema era jardim, abusei dos chipboards cobertos com papéis decorados: flores, corações, casas de passarinho, pasarinho... Também fiz um varalzinho de sisal, com minipregadores bem coloridos; muitos imãs de florzinhas, coroas e abelhinhas; e, pra completar, coloquei os imãs de bonequinha que foram as lembrancinhas de maternidade das meninas. Pronto! Agora sim eu tenho um quadro com a minha cara! rsrsrs
Aproveitei pra usar alguns papéis que comprei na última viagem como os coordenados Bungalow paper pad da K&Company Marcella e outros do Stack "The Once upon a Time" da DCWV. Muito lindos!
Espero que você goste da idéia, inspire-se e me mostre como usou essa idéia nos seus trabalhos. ;)
Não deixe de conferir os layouts da minhas amigas Karine e Bianca !!! ;)

Bjs!!

12 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Adorei a Idéia Re!!!!!!!!!!
Lindo!!!!

Ale Belo disse...

Nossa ficou lindo, já olhei o da Bi e da Karine também!!!

Bjs,

Luciana Kajiura disse...

Maravilhoso Rê! Muito lindo! Muito fofo! Como tudo o que vc faz!
Bjos, Lu

Cris Lopes disse...

oquequéisso????
Muito além do projeto em si, a produção está maravilhosa!!!
Parabéns, Rê!
Bjs

Natália Rosin disse...

Rê, como sempre fazendo projetos lindos, né menina??
Adorei!! E suas meninas estão mt lindas!!!

Edleen disse...

hi Renata!

love your work! so colourful and i adore the photos of the kids :)

Edleen
Singaporeya

a little about me and my life disse...

thanks so much for taking the time to stop by my blog and saying hi.

i really appreciate it.

i love your stuff. you are very talented!

Anónimo disse...

Lindo!!! Adorei as flores!!!

Aline Charpinel disse...

oi, Renata! é Aline da reunião! nossa, to aki de boca aberta com a beleza dos seus trabalhos! Scrap artesanal é muito mais bonito que digital! nossa! Parabéns, menina! Vou te add no meu blog e virei sempre aki ver suas trabalhos e pegar dicas...queria mto parender a fazer , mas parece ser tão difícil...tem idéia de como eu posso começar??
bjksss

saffiertje disse...

tHIS IS BEAUTIFUL.

Anónimo disse...

Hi Renata,

This album is very beautiful. Good job.
Muriel

Anónimo disse...

Amei!!! De onde brotam tantas idéias lindas!!!
Vou copiar!!!!

Sofia

Blog Designed by The Single Momoirs