27.6.07

Creative Scrap #9

Esse desafio foi muito legal!
Eu, Bianca e Karine trocamos fotos por e-mail e cada uma teria que fazer 3 páginas: a sua própria e uma página pra cada amiga com a foto enviada por ela.
O objetivo era comparar como cada uma interpretaria a mesma foto em um LO.
A única coisa que definimos antes foi o tamanho da página, 20x20, todo o resto, como tema, journaling, cores... ficou por conta da imaginação de cada uma! :)
E a ansiedade de ver o resultado? E a insegurança de saber se a amiga iria gostar ou não... Nossa! Não foi nada fácil! Mas eu amei o resultado das 9 páginas!!!

Aqui estãao as minhas páginas:

Essa foi a página que fiz com a foto das minhas princesinhas Luiza e Mariana. :)


Essa foi a página que fiz com a foto das princesinhas da Karine: Ully, Luma e Clara. :)


Essa foi a página que fiz com a linda foto da modelo Bianca. :)



Agora, veja a foto das minhas princesas nas versões: Karine, Bianca e Renata!


Não ficaram lindas?????!!!!!!!!!!! :)

Vou amar ler seu comentário! Não deixe de escrever!

Confira também as outras páginas deste grande desafio, visitando também os blogs das minhas amigas Karine e Bianca!

Obrigada pela sua visita! Volte sempre! ;)

Beijos...

12 comentários:

Angela disse...

eu adoro esse desafio de vcs 3, sempre uma coisinha diferente...e até agora estou tentando achar um livrinho infantil prá fazer o altered do desafio anterior! bjo

Renata Moni disse...

Maravilhosas, Re!!!
Amei!

Karine Flores disse...

Que maravilhosas Rê.
Amei as cores que você usou e todas essas flores deram um charme.
Amei trabalhar com as fotos de suas gatinhas.
Mais a frente vamos repetir esse.
beijocas.

Luciana Kajiura disse...

Rê, todas as páginas ficaram lindíssimas! Adoro os tons que vc usa!
Bjos, Lu.

Bianca Alonso disse...

Modelo Bianca?!?!?! kkkkkkk :)
RE, eu amei as suas páginas!!!!! Fiquei apaixonada pela minha!!!! :) Que texto maravilhoso!! :)
E adorei fazer o layout das suas meninas.

Tb quero mais!!!!
Bjs

Isabella Da Cás disse...

Adorei..como sempre!!!!
bjos
Bella

Anónimo disse...

very beautiful LOs !!!!!

Anónimo disse...

hi ! thanks for coming to my blog !
i discover your blog , and i love your scrap ! your flowers are so beautiful ! i put your blog link into mine !
best regards !
michou

Queli Rueda disse...

Ficaram maravilhosas suas pag!!!
Parabéns.
Rê eu vou na feira na quarta 4 e no sábado, precisamos marcar o nosso encontro, vou ver direitinho que horas eu vou e te aviso,ok!
BJs

Rika disse...

This are beautiful!

Regiane Torres disse...

vcs arrasaram Rê, amei as paginas !!!!!!
bjos

Anónimo disse...

Estas paginas estan bellas, bellas, pero claro con tal modelos, una encuentra mucha inspiracion!

Blog Designed by The Single Momoirs