19.9.07

Tempo para Refletir... e carimbos CreateStamp!!!

Bom, já tem um tempinho que recebi um convite muito especial da minha amiga Bianca para fazer uns desenhos de carimbos para a CREATESTAMP. Que responsabilidade... mas fiquei muito animada, e logo pensei em umas figuras bem versáteis, que desse pra usar em vários trabalhos.

Mas não fui só eu não que tive essa honra! A Bi também convidou a Karine, que, como era de se esperar, teve idéias super legais.

Além das nossas participações, a Bianca incrementou a nova coleção com vários modelos LINDOS! Vale a pena conferir!!!

Semana passada meus carimbos chegaram! Oba! Nada como uns materiais novos pra dar aquele empurrãozinho... :) Fiquei louca pra testá-los, e corri pra fazer esse layout; pena que não consegui usar TODOS mas logo, logo experimento o resto!
Nesta página, usei os seguintes carimbos CreateStamp:


Usei também Botões de armarinho, diversas flores, brads, carimbo de relógio da Plaid, sisal e lindos presentinhos que ganhei da minha amiga Bianca: papéis e fita Love Elsie. ;)

Curiosidade sobre as manchas na página: No journaling falo para Mariana da minha necessidade de registrar um momento raro dela quietinha pensando na vida, já que ela é bem agitadinha. Ao terminar a página, deixei o trabalho sobre a mesa. Minutos depois chega ela, com um copo d'água na mão e acidentalmente derruba tudo em cima da página!!!!! Imaginem a cena e a minha cara!!! Bom, pelo menos deu pra salvar, mas as manchas estão aí pra contar mais essa história... rsrsrsrs

Obrigada pela visita!

8 comentários:

Karine Flores disse...

Que coisa mais linda Rê.
Amei a foto e o uso dos carimbos ficou show.
A foto é uma coisa a parte de tão linda.
As manchas depois que você falou é que percebi duas tonalidades na foto.
beijos mil.

Livro de Assinaturas disse...

Linda demais Renata.... adorei...
os carimbos são lindos tbm...
bjos

Anónimo disse...

Gorgeous work and I love the cute flower Renata :D

Luciana Kajiura disse...

Rê, esta página ficou muito linda! Já falei isso no SBB, mas tô aqui pra flar denovo! Bjos e parabéns pelos carimbos! Lu.

Bianca Alonso disse...

Primeiro: Re, obrigada por tudo o que vc escreveu!!!! :) E mais uma vez, obrigada pelos carimbos lindos!!!
Segundo: esse layout ficou demais! Eu adorei todos os detalhes, o seu capricho e a forma como vc prendeu a fita ficou o máximo.
Quando vc me contou do que tinha contecido com o layout eu achei que não tinha salvação, mas nem parece que caiu água nele.
bjkas!!!!!

Anónimo disse...

so nice !!!!!!!

Isabella Da Cás disse...

Linda página Rê, como sempre!!!!
bjus

Queli Rueda disse...

Que tudo amiga!!!
Essa pag ficou linda e os carimbos são maravilhosos!!!
Parabéns
Bjs

Blog Designed by The Single Momoirs