27.4.08

Crop em Vila Velha

Gente! Estou super feliz!

No último dia 21 de abril fizemos um delicioso Crop aqui em Vila Velha!

Tudo começou quando a Maria Ângela e a Liliane descobriram o meu blog e deixaram um recadinho super gentil. Começamos então a nos corresponder e descobrimos que morávamos no mesmo bairro! Aliás, eu e Maria Ângela moramos na mesma rua!!! Uau! Foi inacreditável!

Na semana seguinte já conseguimos agendar um encontro. E em vez de 3 já éramos 7: Eu, Liliane, Maria Ângela, Ana, Sandra, Melissa e Ana.

A Liliane foi a nossa carinhosa e alegre anfitriã e eu preparei um projeto bem especial pra fazermos juntas: um mini-álbum para o Dia das Mães (Detalhes no post a seguir...)
Foi uma tarde maravilhosa! Conversamos muito enquanto as mãozinhas trabalhavam sem parar!
Nem deu tempo para admirar a vista estonteante do mar da Praia da Costa!!! Mas pelo menos uma foto eu tirei pra mostrar pra vocês... :)
No final, nos deliciamos com um lanche muito gostoso! Foi Perfeito! Voltei pra casa realizada!:)

Eu gostaria de agradecer a todas vocês, meninas! Espero que possamos repetir a dose em breve!
Liliane, você foi um amor! Obrigada por oferecer sua casa e ter preparado tudo com tanto carinho! Adorei te conhecer e também amei ver seus lindos trabalhos!!!

Um abraço!!!

4 comentários:

Karine Flores disse...

Rê que delícia.
Quando eu for visitar a bebÊzinah quero um igual rsrrs
Beijos

Liliane Tinti disse...

Renata,
Adorei o projeto, obrigada pelo carinho muito bom conhecer pessoas como você.
Parabéns e queremos maisssssss....
Beijocas

Maria Angela disse...

Oi Renata,

Adorei te conhecer e tb amei fazer o lindo projeto que vc criou... Foi super agradável nossa tarde de scrap!!!!

bjins

Bianca Alonso disse...

Que gostoso, Re!!!
Com o projeto lindo e essa vista, esse crop foi muuuito bom, com certeza!! :)

Blog Designed by The Single Momoirs