11.4.08

Mini álbum "Não há lugar melhor..."

Como eu disse no post anterior, esse mini-álbum foi publicado na revista Decorando Álbuns da Editora On Line.

Na revista só apareceu a capa, mas aqui, vou abrir o albinho e dividir com vocês a historinha que conto da minha filhinha Mariana. O álbum fala da paixão dela pela roça e pelos animais. Pra essa menina, qualquer pedacinho de mato é o "melhor lugar do mundo"... por isso o nome. :)

Na verdade, o interior do álbum é bem simples e sem enfeites, pois eu queria destacar mesmo as fotos e o texto. O ar "campestre" fica por conta do papel xadrez e dos tons de terra.

Mariana ficou apaixonada por esse albinho, se deixar, ela quer andar com ele debaixo do braço pra cima e pra baixo, rsrsrsrsrs. :)
Não ficou um charme?!:)
Obrigada pela visita!

Um abraço!

8 comentários:

Renata Moni disse...

Lindissimo teu trablho como sempre,Re!!!
Amei!!!

beijos

Natália Rosin disse...

Affeeee
Que álbum mais lindo!!
Mas definitivamente o que mais gostei foi a libélula de feltro!!!!!

Kátia disse...

Lindo, lindo!
Adorei, parabéns!

Bjs.

Karine Flores disse...

Amiga.
Eu estava doida para vê-lo por dentro.
Simplesmente ameeeeeeeeeeeeeeeei.
Mariana tem motivos de sobra para andar com ele para cima e para baixo.
Parabéns!!!!!!!

Cris Lopes disse...

Ficou sim, um charme!
Bjs

Livro de Assinaturas disse...

Realmente lindo Renata... como sempre.... Eu amei a libelula de feltro tbm...
bjos

Bianca Alonso disse...

Re, ficou lindíssimo seu mini!! Essa libélula está mesmo um espetáculo!!! :)

bjs

Dani disse...

Ah, até eu q sou mais crescida ia querer levar comigo!
Adoro seus trabalhos Renata!
Parabéns

Blog Designed by The Single Momoirs