22.6.08

Mais de um mês sem um post!!!

Olá!!!
Nossa! Tem mais de um mês que não escrevo no blog!!!
Além de estar preparando taaaaantas coisas para a chegada da neném e para o aniversário das meninas que está quase aí, ainda tenho feito alguns trabalhinhos de Scrap.
Essa semana preparei várias coisas pra revista Decorando Álbuns, e agora estou separando os materiais pra colocar em dia os álbuns de aniversários das crianças... :)
Fiz um compromisso comigo mesma de que vou deixar minha vida em ordem antes da chegada da bebê. E as fotos das meninas fazem parte da enorme lista de coisas que tenho para organizar. :)
Mas como o tempo passa rápido! Amanhã entro na 27ª Semana!!! Minha barriga já está enorme, as roupas todas apertadas, uma foooome, muita dor nas costas e uma azia de vez em quando... rsrsrsrs
Em compensação essa menininha está mexendo tanto! Que Delícia! É indescritível a sensação de ter um bebê dentro de nós! Mesmo sendo a terceira vez, é muito emocionante!
Logo, logo vou postar alguns trabalhinhos novos. :)
Um abraço!
Renata

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Renata, que bom ve-la animada com scrap, gosto muito das suas artes. bjs

Bianca Alonso disse...

Re, sua barriga está linda e a Luiza está sim uma moça hehehe Como elas crescem!!!
Eu tenho certeza que vc vai dar conta de fazer tudo o que está planejando ;) A festa das meninas e o quartinho da bebê vão ficar do jeitinho que vc está imaginando.
E vc sabe que tem sempre alguém em Prudente ou em Vitória da Conquista que pode te dar uma mãozinha à distância hehehe.
bjs

Queli Rueda disse...

Nossa amiga, vc está linda!!!
A barriguinha tá crescendo, em??
Nem me fale em por a vida em ordem, eu tenho tanta coisa p/ fazer, eu ainda não fiz as págs do parto, nem de 1 ano, nem 2...enfim ele já tem 3... e agente acaba deixando tudo p/ depois!!
Bjs, saudades

Blog Designed by The Single Momoirs