7.11.08

Maleta Decorada para Bebê

Oi Pessoal!

Essa maletinha eu fiz para guardar fotos e anotações do primeiro ano da Maria Eduarda e esse foi mais um dos trabalhos que saiu na revista Decorando Álbuns.

Aliás, acho essas maletinhas muito versáteis e úteis! Vale a pena experimentar decorar uma, tenho certeza que você vai querer outra e mais outra.... rsrsrsrs

E já que o assunto é bebê, a partir desse post estarei mostrando algumas coisinhas nesse tema. Desde idéias para o Chá de bebê até peças de decoração pro quartinho. Aguardem... ;)

Por favor, não deixem de comentar!:)

Obrigada pela visita!

Um abraço!

Renata

15 comentários:

Regiane Torres disse...

Rê do ceu, já nasceu sua menininha, que liiiiinda , como é que vc não conta pra gente menina, kkkk, parabens viu, muita saude pra familia linda de vcs !!!!!!!!!!!!!!!!
bjos

Bianca Alonso disse...

Ficou maravilhosa essa maletinha, Re!!!!! A decoração está perfeita, a sua cara! :)
Vc precisa me ensinar a fazer essa flor de tecido rsrsrs, pq eu amei!!!
Bjs !!

Lila Moura disse...

Como sempre LINDO DE VIVER!!!!
Vou adorar acompanhar suas dicas para bebês, pois ultimamente tenho atendido vários pedidos para maternidade....
bjs

Brincando com Arte disse...

amei a maletinha bastande colorida com cara de menininha, muito fofa.
parabéns.

Marcia disse...

Adorei a maleta. Super bem decorada.
Parabens!!!
Bjs,

Edys Gonçalves disse...

É de BABAR!!!! Jesuiiiis... Parabéns pela baby!! É com tecido ou papel???? LOOOOVE!!!

Bjinhus

Adliz Jamile disse...

Que coisinha mais fofa essa maletinha!!! Adoreiiiii, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Anónimo disse...

Olá Renata!
Vc está de parabéns!!! seus trabalhos são nmaravilhosos, eu amo artesanato em papel e estou iniciando no scrap e já estou apaixonadaaaaa, vc realmente é um exemplo a seguir, se permitir é claro, gostaria de saber se esta maletinha é forrada só com papel ou tem tecido também. bjs
Feliz 2009

Regina Fatima disse...

Renata, desculpe a confusão!!!!
eu sou Regina Fatima que fiz a pergunta sobre a matetinha, e saiu como anônimo.bjs

Anónimo disse...

Olha ja tinha visto muita coisa feita em scrap, mas essa maletinha ficou divina, parabéns.

Blog - util.necessario - Ana disse...

Preciso parar de navegar, pois agora gostei da maletinha...
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

Patricia disse...

Oi Renata,

Realmente o seu trabalho é maravilhoso, essa maletinha é muito fofa mesmo, o material usado é papel ou tecido ?
Parabéns !!!
Patricia Costa

Renata Pessoa Carvalhaes disse...

Oi Patrícia, o material usado é papel. Obrigada!

CORES DA TERRA disse...

Liiinda!!Gostei muito.
Bjs
Júlia

MICHELE BRITO disse...

Nossa, to pra ver algo mais lindo do que tudo que vc faz
Parabéns!!!

Blog Designed by The Single Momoirs