7.1.09

Quadro MDF para Quarto de Bebê - Princesa

Primeiro post de 2009!!!!!:)

Bom, o ano mudou mas meu assunto continua sendo bebê.:)

Fiquei devendo mostrar algumas peças que fiz pro quartinho da Duda, então agora finalmente fotografei e mostro pra vocês...

Esse é o quadro principal do quarto, fica sobre o berço e tem como cena uma princesinha bailarina passeando com o seu patinho nos arredores do seu castelo encantado...rsrsrsrsrs
Tudo foi feito com papel e tecido forrando um quadro tipo vitrine de mdf, que inclusive tem um vidro na frente, que eu tirei para fotografar melhor os detalhes.
Espero que gostem!

Um ótimo ano pra todos nós!!!

Logo, logo posto mais dois quadrinhos fofos.:)

Um abraço,

Renata

21 comentários:

Karine Flores disse...

Que linnnnnnndo!
Que princesinha !
Um show. Amo esse seu estilo de trabalho.
O mesmo que vc fez no meu CJ...
Por falar em CJ, quando Duda estiver sentando podíamos pensar em um rrrsr
Beijos

Marcia Silva disse...

Lindissimo.
Que quadrinho fofo e muito trabalhado todos os detalhes, as cores maravilhosas, amei.
Parabens Re!!!

Adliz Jamile disse...

Olá Re! Vim aqui para te desejar um lindo e maravilhoso 2009!!!
Beijinhos, Adliz!

Karen Christianne disse...

Ai que coisa mais deliciosa...rsss...
Amei cada detalhezinho desse quadrinho... um luxo só...
bjo pra vc....
e um 2009 cheio de muita alegria e luz!!!!

Natália Almeida Rosin disse...

Que gracinha, Re! Deve ter dado um trabalhão com todos esses detalhes!

Lila Moura disse...

Seus quadrinhos estão lindos!
bjs e feliz ano novo!

Belos Achados Brechó disse...

lindo seu trabalho... vc vende? Tenho loucura em aprender a fazer essas coisas... se vc não vender poderia postar umas dicas de como fazer....
Parabéns!!!
Fernanda

fiouna disse...

oh que s'est beau!! quel talent!!!!

Anónimo disse...

Oii!!Sou Iara da cidade de Itapira-SP, em uma pesquisa de artesanato achei seu blog e fiquei encantada pelos seus trabalhos, sou louca por artesanatos mais não muito tempo pra fazer, vou sair de férias e por isso estou vendo algumas idéias...
Parabéns...tornei sua fã!!
Bjo

thielli disse...

Olá gostaria de saber quanto sai um quadro no estilo daquele da maria eduarda? sou de porto alegre-rs você poderia me mandar por sedex?
meu e-mail é thielli.blanco@bol.com.br
desde já muito obrigada!

thielli disse...

Olá gostaria de saber quanto sai um quadro no estilo daquele da maria eduarda? sou de porto alegre-rs você poderia me mandar por sedex?
meu e-mail é thielli.blanco@bol.com.br
desde já muito obrigada!

Anónimo disse...

Oi Renata!!!!! Lindos trabalhos!!!!
Gostaria de saber qt sai aquelas latinhas (onde a menina diz que vai ganhar um irmãozinho rsrsrsrs, na etiqueta da tampa!)Preciso de 30.Vc me manda um orçamento e junto dele sugestões do que colocar dentro.
Sou do Rio...vc sabe qto fica o frete???
Aguardo resposta
Ah!!! é pra final de outubro...qd chega meu Fernando!!! Rsrsrsrsrsrs
Meu e-mail é cacaufrancis@yahoo.com.br

Valeria disse...

Menina seus trabalhos são maravilhosos!!!!Parabéns...Amei tudo...Beijos

glenda disse...

adorei o quadro . qual é o preço? como faço para comprar?

Monize disse...

Olá,

adorei o quadro, qual o valor?
me mande no email moni_roeder@hotmail.com

Josy disse...

adorei este quadro...
qto fica pra Ribeirao Preto.
larajosy1406@hotmail.com

obrigada

Edna Souza disse...

amei os quadros são lindos,tudo com perfeição.parabéns,com faço para comprar um quadro.quero comprar este que tem o nome de Maria Eduarda para colocar no quarto da minha netinha que vai nascer,mande dizer como fazer.beijos Edna.

Edna Souza disse...

amei os quadros são lindos,tudo com perfeição.parabéns,com faço para comprar um quadro.quero comprar este que tem o nome de Maria Eduarda para colocar no quarto da minha netinha que vai nascer,mande dizer como fazer.beijos Edna.

Aline Meneses disse...

Olá Renata, adorei esse quadro, gostaria de sdaber, qnt fica esse quadro com duas meninhas e dois nomes, é que minhas filhas são gêmeas, e gostaria e colocar em seu quarto.
GRATA

ilza aguiar disse...

ameeeeeeeeeeeei este quadro, ele é tudo que procuro para a decoração do quadro da minha fihota. qto custa. por favor, entre em contato comigo pelo email ilza,maria27@hotmail.com. ficarei enormemente agradecida

Anónimo disse...

Ta lindo! eu queria orçamento do modelo.. lelifragozo@hotmail.com
obg!

Blog Designed by The Single Momoirs