20.3.09

Página de Scrap: Zoológico

Oi!

Vim postar mais uma página que saiu na revista Decorando Álbuns 24.

A proposta era fazer uma página com o tema Zoológico, usando as cores laranja, branca e marrom. Com fotos de animais.

Quando fui procurar nos meus arquivos uma foto de Zoológico, achei essa aí, eu com uma cara de esgotada, descabelada, com meus dois bebês no colo! Mariana com 6 meses e Luiza com 1 ano e 5 meses! Detalhe, nessa época eu amamentava as duas! Então tá explicada a minha cara, né?! rsrsrsrsrs Pelo menos as meninas e os elefantes sairam bem na foto!:)

E pensar que agora estou aqui de novo assim, amamentando, noites sem dormir... Ai, ai, mas vale a pena, como vale!:)


Materiais usados: Cardstock Textured Colorbök e Oficina do Papel; Papéis Nana’s Kids DCWV, Marcella by K&Co, Oficina do Papel; Chipboard de alfabeto Heidi Swapp; prima flowers; flor de crochê; Bailarinas; Tinta acrílica; Flores de Feltro by Bianca Alonso; Folha de caderneta Tilibra; Fita de cetim, Caneta gel.

Dica: Para dar um toque delicado, transformei uma tira de papel em “passa-fitas”, para isso, bastou fazer furos com a mesma distância e passar a fitinha de cetim.

Obrigada pela visita!

Um abraço!

Renata

3 comentários:

Natália Rosin disse...

Re, tô passando aqui pra avisar que meu blog mudou. Agora é: http://nataliarosin.blogspot.com.
Um beijo!
Ah, e a propósito, a página ficou uma graça!

Karine MB disse...

Uau q página linda!!!!!!

Bianca Alonso disse...

Re, eu achei linda demais essa página! E a foto tb está linda, viu? Vc está com um sorriso lindo! :)
E hoje vc tem que carregar as três no colo hehe :)
Tb fiquei contente de ver as flores de feltro (reparei já de cara, na revista) :) Elas rendem, não é? Até hoje eu tb uso :) E vc ainda tem a delicadeza de colocar nos materiais!! Imagina!
bjss :)

Blog Designed by The Single Momoirs