18.7.09

Aniversário das Meninas - Tema Hello Kitty

Oi Pessoal!

Tudo bem com vocês?

Por aqui, essa foi uma semana super corrida e muito animada!:)

Crianças quase de férias, muito, mas muito trabalho e os dois aniversários mais esperados do ano: da Luiza e da Mariana.
Luiza nasceu no dia 13 de julho de 2002, e menos de um ano depois, no dia 10 de julho do ano seguinte, nasceu Mariana. Quase gêmeas! Dois presentes que o Senhor nos deu e que Ele tem guardado, abençoado e nos dado muita graça para cuidarmos e nos alegrarmos tanto com elas. Sou muito grata a Deus pelas minhas filhas, e valorizo muito poder viver essa vida em família, é o que tem de mais precioso neste mundo. :)

Bom, todo ano fazemos uma festinha para as duas, e elas vivem uma expectativa enorme por esse dia, um mês antes elas já estão em contagem regressiva, olham calendário toda hora, discutem um tema para a festa que agrade às duas, dão mil palpites, e fazem a lista de convidados. É uma curtição que dá gosto de ver!:)

Esse ano, o tema escolhido foi Hello Kitty. Como eu estava em dias de muuuuito trabalho, mas não abro mão de dar um toquezinho pessoal em algo da festa, escolhi 3 coisinhas fofas, mas práticas, para fazer para elas.

Primeiro, resolvi fazer um convite que há muito tempo eu namorava, a bolsinha a la Karine Flores. Fiz rosa com pérolas na alça. Ao vivo ficou linda demais. Não tem nada mais delicado e feminino do que esse convitinho para meninas. É incrível como todos se surpreendem e elogiam ao recebê-lo!:)

Como a festa era só pra convidadas "meninas", fiz como lembrança um diário. Na verdade, ele foi comprado pronto, e eu apenas customizei com o tema Hello, além de personalizar cada um com o nome da convidada. Fiz em 4 cores diferentes, combinando com a decoração da festa.
Para mim já estava suficiente o díário como lembrança, mas as meninas disseram que o sonho delas era que eu fizesse bloquinhos com o nome delas. Aliás, tudo que faço para outras pessoas elas querem também. Estão no direito delas, né?! rsrsrsrs
Então, claro, fiz os bloquinhos para deixar minhas bonecas felizes.
Embalei os diários e os bloquinhos juntos, olhem como eles ficaram bonitinhos na festa:

No mais, a festinha foi uma delícia, a criançada brincou e se divertiu pra valer , e Luiza e Mariana ficaram realizadas e exaustas.

Como minhas meninas estão crescendo! Como passa rápido!!!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado de participar um pouquinho dessa data tão importante na minha casa. E esse ano ainda não acabou, daqui a dois meses vamos comemorar o primeiro aninho da minha Dudinha! Mas já?! Tenho que me apressar...:)

Mais uma vez, obrigada pela visita!

Um grande abraço!

Renata

"O Senhor te abençoe e te guarde;
o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz."

Números 6:24-26

19 comentários:

Ondina disse...

OI Renata,
Lindas princesas, lindas lembrancinhas, linda festa! Prabéns!

Maria Laura Martins disse...

Ficou tudo muuuuuuuito lindo. Parabéns pra você e para suas princesinhas...

Jannaina Melo disse...

Tudo lindo! Amei cada detalhe. Muito capricho, parabéns as meninas pelo niver e pela mãe super talentosa. Xerim...

Relicário de Idéias disse...

Tudo lindo, Renata, desde as meninas (o que vc fez de mais bonito!!!) até as lembranças. Parabéns! Fico pensando se darei conta de trabalhar, cuidar de filhos (já tenho uma e agora estamos planejando outro) e ainda ter tempo para meu artesanato... rsrsrsrsrsrsrs Beijos

Elizabeth Roessle disse...

Uau!!!
Nossa que festa mais linda, fiquei encantada com as lembranças e esse convite aff ficou divino!
bjsss

Helô Art's disse...

Amei tudo Renata!!! Parabéns pela linda família!! Minha bebê vai fazer 1 aninho o mês que vem e eu já estou aqui desesperada pq ainda não decidi que convite fazer..rsss adoro esse convite da bolsinha.. quem sabe não faço ele também! Bjs linda... adoro seu trabalho!!! Visito seu blog quase que diariamente, mas acabo nõ deixando recadinhos.... mas hj tive esse tempinho..rsss bjs

Bianca Alonso disse...

Re, eu estou de queixo caído com esse post.... quanta coisa linda!!! Ficou tudo muito mimoso, elas devem ter amado!! :)
bjos!!

Livro de Assinaturas disse...

As meninas estão enormes não é...
Lindas...
E seu trabalho tbm... como sempre primoroso...
bjo grande!!!

Adriana melchior disse...

Oi que festinha linda!!!!Queria saber como fazer este convite da bolsinha!!!bjusss em vcss

Jú Barbosa disse...

Renata, sou fã do seu trabalho! Parabéns! Volte logo!

sandraluna3001@hotmail.com disse...

Muito lindo os detalhes que vc fez na festa de suas filhas sem contar que elas são fofas demais. Estou a bastante tempo tentando entrar em contato com a Karine Flores ela deixou de postar vc sabe se aconteceu alguma coisa? Sandra

Estilo Pin UP disse...

Adorei seu blog!!!

Sempre dou uma olhadinha no da Karine Flores, mas faz tempo que ela não atualiza.

Estou na reta final do aniversário da minha filha, (Marianna e Mickey na fazenda)... Nossa que trabalho ... mas é gratificante!

Bjs

Fatima e Iracema disse...

Renata
Só estamos postando de novo pois colocamos o nosso blog com o enderêço antigo.
bjs.
Fatima e Iracema

Boneca diPano disse...

ola,
Gosto muito do seu trabalho. em especial dos convites bolsinhas da kitty.
parabens

Anónimo disse...

Olá!
Adorei os convites, parabéns!
Vc faz sobre encomendas ou foi apenas para suas filhas?

Artes da Claudinha disse...

Só hoje descobri seu blog. Fiquei encantada com tudo que faz. A festa das meninas ficou um amor!!! Tudo muito lindo!!!

Anónimo disse...

Olá Renata, boa noite!!
Vc conhece algum Marcelo Gomes do Rio?
Ele disse que te conhece e me recomendou que fizesse algumas lembranças de aniversário.
Será que vc teria tempo?
Aguardo resposta.
Obrigada.

Anónimo disse...

RENATA ESTOU PRECISANDO DAS SUAS DICAS, MINHA FILHA VAI COMPLETAR 1 ANINHO MAIS EU AINDA NÃO SEI O Q FAZER,TENHO IDÉIA DO TEMA SER "A FLORESTA ENCANTADA DE ANNY MELISSA" POR FAVOR ME AJUDE.............. BJS A FESTA SERA AGORA EM NOVEMBRO....................

Anónimo disse...

Renata,primeiro eu queria te dizer que o Senhor Deus continue te abençoando muito e a toda sua FAMÍLIA linda que o senhor Jesus te deu e com certeza não foi em vão.Assim como suas filhas são lindas e podemos ver a transparência dessa beleza,vc tb é muito linda por dentro e por fora para Deus.Somente as pessoas especiais brilham porque tem a luz,eu quero dizer,o espírito santo de Deus e com certeza vc e suas filhas são uma benção.
Que o senhor continue derramando chuva de benção em sua vida e da sua família.E não esqueça nunca de plantar esta sementinha nas suas jóias raras,que Jesus é o único caminho,a verdade e a vida para todo ser inteligente.
foi com imenso prazer e alegria que te escrevo.shalom!!

Blog Designed by The Single Momoirs