14.7.10

Em breve... Aniversário da Luiza e da Mariana

Oi Pessoal!

Vim aqui pra contar que nos últimos dias fiquei super envolvida com os preparativos do Aniversário das minhas meninas, LUIZA e MARIANA, por isso estou devendo muuuuitas respostas de e-mails. Peço um pouquinho de paciência, pois como são muitos, pretendo colocar tudo em dia até o final da semana, ok?!

E logo, logo venho postar tooodos os detalhes da Festinha (que foi ontem) para vocês verem...

Um abraço!

Renata

"E digo isto: Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará."
2 Coríntios 9:6

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Que delícia de cupcake...quero um!!!
Parabéns para as duas...
kisses
Rosana

Simone Azevedo disse...

Parabens para as filhotas, estou anciosa pra ver as fotos da festa tenho certeza que foi um arraso...

Beijosss

Lilian Janine disse...

Só por essse detalhe, já dá pra saver que a festa ficou linda!!!

Andreia disse...

Olá Renata,

Seu trabalho é muito lindo e suas filhas também.

Sei que voce é muuuuuuuuito ocupada mas, gostaria de solicitar uma encomenda para o niver de 15 anos de minha filha que será comemorado no dia 20/11/2010. Seria mais ou menos uns 60 convites.
Se voce puder me ligar para dizer sim ou não, eu agradeço.



Andreia
(27) 9859-4711 ou 3019-4273

Anónimo disse...

gostaria de saber quantos que ficaria mais ou menos uns 200 convites com latinhas lilas?
email:jussarashintaku@hotmail.com

Blog Designed by The Single Momoirs