26.8.10

Livro de Assinaturas para Casamento - Vermelho e Branco

Oi Pessoal,

Sempre mostro muitas coisinhas de criança por aqui, mas hoje venho mostrar pra vocês um Livro de Assinaturas que fiz para um Casamento em Santa Catarina.
A decoração do livro seguiu as cores da Festa: Vermelho e Branco.
Vou aproveitar também para deixar aqui algumas fotos da minha fofolete Duda, que já está perto de fazer 2 aninhos, vocês acreditam? Tá acabando a fase bebê....

Ela está tão esperta e faladeira que vocês nem podem imaginar...

Agora, o assunto dela é o bolo pro "meu vesálio"... e logo, logo vamos cantar assim: "Palabéns pa você, recalata quelida... Viva Dudinha!!!" rsrsrs

Obrigada pela sua visita!

Um abraço!

Renata

“Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim”. Eclesiastes 3:11

13 comentários:

Gabriela Cristal disse...

Nossa, como a Duda está linda! O tempo passa muito rápido mesmo, lembro o dia que você escreveu por aqui que estava grávida... rs
Lindo versículo,
Bjo.

Anónimo disse...

Renata, que mocinha mais linda!!!
As fotos estão maravilhosas!
beijos

Ester disse...

olá Renata
Já passei por aqui algumas vezes e já algum tempo estou seguindo seu blog.
Mas hoje tomei coragem para comentar! ainda sou nova nestes espaços. tudo por aqui é tão lindo que fico sem palavras.
mas hoje vim aqui para ver seus álbuns de bebês e me inspirar!
Valeu a pena
grande abraço
Ester

mariaclaudete disse...

De tudo que você postou hoje o que eu "mais" gostei foi de ver a Duda, sempre feliz e é muito graciosa, lindinha. Essa fase é tão gostosa, engraçada, e tudo que a criança faz ou diz nos deixa cada vez mais apaixonadas. Ser mãe é mesmo um grande e perfeito presente que Deus nos proporcionou. Como é ele foi bom com a gente, né? Um beijo doce pra você e para suas três pérolas.

Samantha Kudlinski disse...

Renata!
Lindooo o livro de assinatura! Amo vermelho e branco, não é à toa que escolhi p/ fazer o quarto da minha filha..hehe e por flar em filha, a Duda tá uma boneca mesmo, nossa parece q foi ontem q vc deu a notícia q estava grávida aqui no seu blog...=O
O Tempo voa mesmo!
Abreijosss

Lila Moura disse...

O livro ficou lindo.
A Duda tá a coisa mais fofa! Que vontade de apertar e encher de bjs!
Suas filhas são muito lindinhas, assim como vc!
bjs

Gabi Alberti disse...

Renata do céu!! Que liiindaaaaaaaaaa a Duda!! Nossa!! Muiiiito fofa!! E o livro ta perfeitoooooooooooooooo!! Lindo liindo liiindo!!! Bjosss

Francine Stein disse...

O livro ficou lindo!!!!
Mas uma das tuas maiores obras, a Duda está linda demais!
Parabéns.
BJS

Daniele Pacifico disse...

Rê, td bom? A Duda é realmente mto fofa! Já estou em BH e estreei a minha cricut! Ameeeeeeiiiiii! Depois me manda por email aquele site que vc me falou?! Um grande bjo pra vc e suas lindinhas! Que Deus te abençoe e continue te dando muita criatividade, pq o álbum tá lindo!

Cintia Fernandes disse...

Esse livro ficou lindo como tudo que vc faz. qd eu tiver um filho vc quem vai fazer o enxoval de papel completo. rs menina fiquei boba com a Duda, cresceu rapido. sempre acompanho seu trabalho, mas pouco comento... mas vcs estao lindas! parece q foi ontem ela de joaninha...

Ana Cristina Monteiro Ferreira disse...

Oi Renata

Parabéns, seu trabalho é maravilhoso. Gostaria de uma ajuda. Vou fazer os convites para a festinha de 1 ano da minha filha de Joaninha, porém não acho o papel vermelho com bolinhas pretas. Você pode me indicar a marca do que você fez o da sua filhinha Duda. Ficou muito lindo.

Obrigada
Meu e-mail: anacris1004@ig.com.br

Bianca Alonso disse...

Re, a Duda está muito grande e muito linda!!! :)
Seus trabalhos estão show, como sempre!!
Te mandei um email com umas fotos.. me respondeeeee rsrsrs
Bjos!
Bi e Maria Fernanda

Cintia Fernandes disse...

Sua família toda é linda. Dudinha está enorme. Lembro da festa dela de joainha linda e agora já vem a segunda. tempo passa rápido! Amei esse versículo que vc usou. Muito lindo!

Blog Designed by The Single Momoirs