11.9.10

Livro de Mensagens para bebê Menina - Tema Bonequinha e Borboleta

Olá pessoal!

Hoje venho mostrar mais um Livro de Assinaturas e Mensagens para bebê. Esse foi para Bicas - MG, e quem encomendou não foi a mamãe da Maria Eduarda, mas sim a Madrinha que queria presentear sua Afilhada com algo exclusivo e cheio de carinho...

Para combinar com o quartinho da bebê, as cores pedidas foram rosa, lilás e verde, com o tema: borboletas e bonecas.

Dentro dessa proposta, resolvi criar algo que lembrasse um patchwork alegre e delicado.

Foi tudo surpresa, mas a madrinha conseguiu várias fotos da família e com isso conseguimos registrar no início do livro como começou a hitória da Maria Eduarda, desde a sua árvore genealógica, o casamento dos pais, a chegada do irmão mais velho, a notícia da 2ª gravidez, a ultrassom e a descoberta de que era uma menininha, a expectativa para o nascimento, algumas páginas para o registro do nascimento e batizado, os padrinhos corujas e uma linda dedicatória...:)

E assim nasceu esse livrinho super especial, pensado em cada detalhe...:)

Claro que, apesar de seguir os parâmetros de cor e tema pedidos por cada cliente, tudo que eu faço emprego muito do meu gosto pessoal, do meu "olhar", do meu estilo, e quando envio a encomenda, sempre fico naquela expectativa de saber se agradou... Vocês nem imaginam como eu fico feliz quando recebo o retorno e leio palavras como essas:

"Renata, Ontem recebi minha encomenda, nossa estou apaixonada, muito lindo o livrinho. Você está de parabéns, possui mãos de fadas....Muito obrigada por tudo. Bjus. Ludmila "

Espero que vocês gostem também!:)

Obrigada pela visita e volte sempre!

Um abraço,

Renata

"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." (I coríntios 15:58)

6 comentários:

Jaqueline Köhn disse...

Lindo demais...parabéns!

Edilza Teixeira disse...

Oh meu Deus imagine a felicidade da mãe da Eduarda!!! Com certeza ela irá adorar esse trabalho!!!

E a madrinha que fez a encomenda irá gostar muito.

|Beijos!

mariaclaudete disse...

Lindo. Um doce.Mito delicado. Um abraço.

Lud Artesanato disse...

Renata,

Nossa estou super feliz!!! Pois quando abri meu blog hoje pela manhã vi que você havia colocado o livrinho da Maria Eduarda, que ficou maravilhoso. Espero que suas seguidoras gostem, porque eu fiquei mesmo apaixonada. Um beijão pra você, passa no meu blog e dá uma olhada nos meus trabalhos também...

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



www.tatidesignercake.blogspot.com

Lia disse...

Nossa Renata, sempre estou seguindo seus trabalhos, cada um mais lindo que o outro...
Que Deus continue abençoando suas mãoss sua criatividade, sua família... enfim tudo... Mais uma vez parabéns pelo trabalho MARAVILHOSO sempre....

Blog Designed by The Single Momoirs