18.10.10

Aniversário da Duda - Tema Fazendinha - Parte 1

Oi Pessoal!

Hoje vou começar a falar um pouquinho sobre a Festinha de Aniversário da Maria Eduarda, minha caçulinha, que completou 2 Aninhos.

Como já contei aqui, a Duda esperou com muita expectativa por essa festinha, a cada encomenda de convites que ela me via fazendo me perguntava se era pro "vesálio" dela... rsrs

Então, comemorar o 2º aninho da Duda foi algo que eu também desejei muito, pois seria uma oportunidade de vê-la feliz, e, junto com pessoas tão queridas, festejarmos, nos divertirmos, e, principalmente, darmos Graças ao nosso Deus pela Felicidade de ter a Duda conosco, pela Benção que ela é na nossa família, pela Saúde e Alegria que ela tem e por tantos e tantos Livramentos que o Senhor nos deu ao longo desse 2º ano de vida da Maria Eduarda!

Afinal, o mais importante de comemorar um aniversário é isso, não é? Agradecer a Deus e se Alegrar pelo Privilégio de Viver perto daqueles que tanto amamos!!!:)

Sempre deixo um versículo no final do post, mas esse preciso colocar aqui, pois se encaixa bem ao que estou sentindo:

"São muitas, SENHOR, Deus meu, as maravilhas que tens operado e também os teus desígnios para conosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se pode contar." Salmos 40:5

Bom, a Maria Eduarda é muito sapequinha e engraçada, e como a maioria das crianças dessa idade, ela ama animais! Ela gosta de gato, cachorro, galinha, boi, cavalo... tudo que é bicho! Até mesmo ao ver uma cobra certa vez, ela disse: "A coba é bonzinha né mamãe?!" Ai meu Deus! "Não minha filha, ela é brava e perigosa!" rsrs... Por causa desse amor pelos bichinhos, resolvi fazer a festinha dela com o tema Fazendinha... mas com cores bem femininas e delicadas.:)

Eu mesma preparei várias coisas pra festinha dela, mas dessa vez foi tudo tão corrido e de última hora - já ouviram que em casa de ferreiro o espeto é de pau, né? - que algumas coisinhas que idealizei tiveram que ser abandonadas no meio do caminho... Mas no final das contas, ficou tudo uma graça e bem próximo do que eu sonhei. :)

Pra começar então, vou mostrar pra vocês o convite em Pop Up da Fazendinha da Duda.

A capinha, com uma vaquinha bem fofa com um guizo no pescoço que faz barulhinho de verdade:E dentro do convite, a cena da fazendinha ao fundo, com a Duda fazendeira "pulando" na frente:
Não ficou uma fofura? Achei que ficou a carinha dela...:)

Logo, logo venho contar mais um pouquinho! Por enquanto, fiquem com mais algumas fotos que tirei da minha fazendeirinha:

Obs: A gatinha da foto é a nossa Mel. Amicíssima da Duda que não pode me ver com a câmera na mão que pula na frente!;)

Obrigada pela visita!

Um abraço!

Renata

22 comentários:

Daniele Pacifico disse...

Oi Rê, td bom? Como sempre fico encantada com as coisas que vc faz! São lindas!!! Glória a Deus pelo seu talento! A Duda tá linda de fazendeira! Tô curiosa pra ver como ficou a festa!
Que Deus abençoe essa pequena, fazendo-a crescer, não só em estatura, mas em graça e santidade diante do Senhor! Ah, sabe o que descobri? Que o Enzo e uma das suas meninas (me confundo com elas - acho que são gêmeas mesmo rsrsrsrs) fazem niver no mesmo dia - 13 de julho!
Que o Senhor abençoe abundantemente essa família! E qdo chegarem mais cartuchos da cricut me avisa tá?
Um grande bjo e uma semana abençoadíssima!

Carol Gomes disse...

Oie!
Sua filhota é muuuito linda e sua decoração um primor! Parabéns!
Bjokas,
Carol

Gabriela Cristal disse...

Que graça! Você é muito dedicada e caprichosa, quanto talento e dom lindíssimo que Deus lhe concedeu.
Ainda me lembro do dia em que você contou aqui que estava grávida, e agora a Duda já está com 2 anos! Como o tempo passa voando. Queria dizer que amo todos os versículos que você coloca aqui e sempre enche meu espírito de sabedoria e paz, obrigada!
Tenha uma ótima semana.
Bjos.

Marcia Valesca disse...

Que coisa mais maravilhosa!!!
Ficou lindo demais.

Samantha Kudlinski disse...

Renata!!!!
Ficou uma graça o convite!!
A Duda tá muito fofa, dá vontade de morder!!
Parabéns pela Duda e pela família linda q vc tem!!!
Abreijosssss

Marcela Frutuoso disse...

Oi Renata, td bem??
Primeiro quero dizer, que sou super fã do seu trabalho...muito harmonioso...muito lindo!!!
Tudo que vc faz, fica perfeito!!!
Deus continue te dando essas inspirações, e abençoe grandemente, essa familia linda que vc tem...suas filhas, são muito lindas...parabéns!!!
Um gd bj...Fica com Deus.

Lu e Nena . disse...

Quanta coisa linda por aqui!
Adorei o tema e os trabalhos que fizeste para o níver da tua pequena, que por sinal é muita linda.
A vaquinha está bárbara. Vou te visitar muitas vezes.


Beijinhos.
Maria Helena

Anónimo disse...

Renata, teria como fazer contato por telefone, por email nao tenho conseguido retorno...preciso de convites para o batizado da minha filhota
Grata

ana_paula_direito@hotmail.com

Bianca Alonso disse...

Re, como a Duda tá linda!!!!!!
Vem mostrar logo o resto da festa que agora fiquei curiosa rsrsrs
VOu quere encomendar o aniversário da Maria Fernanda com vc!!!
bjos
com saudade
bi

mariaclaudete disse...

Olá, Renata? A Duda está tão graciosa,fofa e essa fase é realmente muito engraçada, cheia de descobertas. Que Deus com sua infinita bondade e misericórdia continue guardando, abençoando e guiando os passos de todas vocês. Pois quem serve á Deus não deve temer as sombras do mal, ele será sempre com vocês. Você sempre nos surpreendendo com esse talento nato que Deus te deu, né menina? Estou aguardando para ver o restante das fotos. Um abraço.

Anónimo disse...

Olá Flor! Lindo o aniversário da sua filhota. Lindo também o trabalho que você faz.
Ah! vi a publicação do Livro que fizeste pra eu da de presente para meus amigos, o Livro de assinaturas Amarelo e branco com as fotos marca d'água, eles amaram. Obrigada querida.
Deus te abençoe sempre.

Missionaria Paula disse...

OI QUERIDA AMEI MUITO SEU BLOG ESTAVA PROCURANDO O QUE FAZER COM RESTO DE TECIDO ACHEI UMA LINDA FLOR AQUI,SOU MISSIONARIA NO SENEGAL VOU ENSINAR ALGUMAS MULHERES AQUI A APROVEITAR RESTO DE TECIDO CREIO QUE SERA UMA BENÇAO DEUS TE ABENÇOE.
PAULASENEGAL@HOTMAIL.COM

Missionaria Paula disse...

MENINA VC É DE MAIS QUE DOM MARAVILHOSO QUE DEUS TE DEU HEM QUE O SENHOR CONTINUE MESMO TE ABENÇOANDO MAIS E MAIS ....
SE TIVER MAS ALGUMA IDEIA PRA FAZER COM RESTO DE TECIDO ME MANDA POR FAVOR PRA USAR COM PROJETO COM AS MULHERES.BEIJOS
MISSIONARIA PAULA

Gabriela Cristal disse...

Querida Renata, ganhei algumas coisas de scrap em um curso mas não as uso porque não tenho cricut, sabe de alguém que possa se interessar? Tenho um cricut design studio, jukebox, dreamkuts e um clip it up (que usei uma vez).
Qualquer coisa pode me mandar email, obrigada.
Bjos.

Mimi Pierre disse...

Nossa,
Cada coisa maravilhosa, não dá nem pra descrever o quanto gostei.
Renata, parabéns pelo capricho, adoro passar por aqui, faz bem aos olhos.
Um grande abraço,
Mimi

Cintia Fernandes disse...

Amiga vc quem faz esses convites??? vc faz por encomenda??? me responde por email
cintiafernandes77@hotmail.com
Vc tem um Dom maravilhoso. tudo que vc faz fica lindoooooo

lara disse...

renata, vou fazer o niver de minha filha tema fazendinha e achei lindo esse convite! vc faz porv encomenda? quanto custa? meu e-mail é larie_cc@hotmail.com
no aguardo!

Anónimo disse...

Oi meu nome é Marcele minha irmã vai fazer 2 aninhos e a festa é da fazendinha e gostaria de saber quanto custa? e se vc faz por encomenda?
Meu E-mail: estrelasolitaria16@yahoo.com.br
saloto.lely@yahoo.com.br

Agradeço desde já.

Anónimo disse...

Ola Renata"!! Me chamo Ramone e moro na Italia e passei pra dar uma olhadinha na sua pagina..Lindo tdo..na verdade ja tem 2 anos q sempre dou uma olhadinha..tenho uma bebe d 2 anos se chama Rebecca.1 niver fiz da JOaninha 2 da Balarina..e o 3 estou querendo fazer da fazendinha..Gostaria d saber se vc poderia fazer personalizado os conites e enviar na Italia e o preço??meu email: ramonecat@hotmail.it assim posso entrar em contato com vc"!!bjoo grande

Paty Lima disse...

renata, vou fazer o niver de meu filho tema fazendinha e achei lindo esse convite! vc faz porv encomenda? quanto custa? meu e-mail é marlalyma@yahoo.com.br. No aguardo! A vaquinha da capa é de tecido? Teremos que adaptar para menino, se possível.

Paty Lima disse...

renata, vou fazer o niver de meu filho tema fazendinha e achei lindo esse convite! vc faz por encomenda? quanto custa? meu e-mail é marlalyma@yahoo.com.br.No aguardo!A vaquinha é de tecido, temos que adaptar as cores para menino, se possível.

Anónimo disse...

Lindo, poderia me dizer onde confeccionou os convtes?
Grata

Laudiene
laudiene.goncalves@hotmail.com

Blog Designed by The Single Momoirs