15.10.10

Livro de Assinaturas para Casamento - Amarelo e Branco

Oi Pessoal,

Tudo bem com vocês?

Estou sumida, né?!
O que aconteceu foi que andei muito atarefada com um evento para crianças que ajudei a organizar na igreja e também com o aniversario da Duda (que logo vou mostrar pra vocês). Pra completar meu e-mail do hotmail deu uma pane, e simplesmente não aceitava mais a minha senha, com isso fiquei dias sem conseguir acessar as mensagens e fiquei sem responder a todos... Graças a Deus agora ele voltou ao normal (sem mais nem menos), nem acreditei, pois achei que iria perder tuuuudo. Resultado: acumulou geral e aos poucos vou colocando a vida em dia.

Hoje venho mostrar um Livro de Assinaturas de Casamento, nas cores Amarelo e Branco, que seguiu para São Luis - Maranhão.

A caixa em papelão rígido: O Livro medindo 21x21 cm:A primeira página, com a foto do casal (que desfoquei para publicar aqui): E todas as páginas internas com marca d'água em preto e branco (também desfocada para publicação):

Eu amei o resultado desse trabalho e fiquei muito feliz pela cliente ter gostado também. Ao receber o livro ela me escreveu dizendo: "Hoje recebi o Livro, ficou lindoooooooooo rsrs, muito Obrigada mesmo. Que Deus continue abençoar o trabalho de sua mãos e que suas forças sejam renovadas a cada dia. Nelsonita"

Nelsonita, eu que agradeço a você por confiar no meu trabalho e permitir que eu participe de um momento tão especial como esse.:)

Gente, obrigada pela visita! Apareçam sempre! ;)

Um abraço!

Renata

"Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra. " Salmos 121:1-2

5 comentários:

Camila Borssoi disse...

Ficou muito lindo, delicado.

Gabriela Cristal disse...

Que lindo! Realmente suas mãos são abençoadas.
Bjos.

mariaclaudete disse...

Cheio de charme e muito bonito, como tudo que você faz. Adorei.

Taís Farias disse...

Oi Renata!!! Coloca fotos das coisinhas do aniv da sua Duda! Já estou curiosa!!! bjão Taís
www.arte-e-coisas.blogspot.com

Gabi Alberti disse...

Perfeitooooooooooooooooo!!!

Blog Designed by The Single Momoirs