15.2.11

De volta, Quadro para Maternidade e Latinhas de Lembrancinhas: Tema Princesinha

Oi Pessoal!

Estava com saudades! Depois de um longo sumiço, estou de volta.:)

Muita coisa aconteceu nos últimos meses que me impediu de cuidar desse cantinho aqui, inclusive acabei tirando o blog do ar no último mês, pois a quantidade de e-mails que chegava era grande demais e realmente eu não tinha como responder, então achei que essa seria uma alternativa enquanto eu não podia voltar...

Agora vou tentar retomar as atualizações do blog, pois o que não falta são fotos de trabalhos para mostrar pra vocês.. No final do ano passado fiz muuuuitas encomendas lindas que viajaram pra diversos lugares do Brasil e aos poucos vou colocando tudinho aqui.:)

Esses trabalhinhos que vou mostrar hoje foram feitos para o nascimento da Princesa Letícia, filhinha de uma cliente muito querida, a Gina.

As lembrancinhas de nascimento foram Latinhas decoradas para guardar os lindos pingentes de Princesinha que a Mamãe da Letícia fez. Cada latinha ainda ganhou um delicado saquinho de organza rosa e um cartão de agradecimento com a mesma arte da lata. Ficou um Mimo!

Para a confecção do Quadrinho da Maternidade a Mamãe me entregou um vestidinho e um par de sapatinhos de biscuit, que uma amiga da família já havia feito. Lindos demais!
Não ficou uma delicadeza?:)

Espero que tenham gostado!

Obrigada a todos pelos recadinhos, e-mails e visitas!

Um abraço!

Renata

"Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças." (Filipenses, 4:6)

8 comentários:

Samantha Kudlinski disse...

Renata!!
Ai q saudd de ver as coisas lindas q vc faz!
E p/ variar, voltando em grande estilo. Lindosssss!
Amei a latinha e quadro então nem se fala.
Parabéns!
Abreijossss

Gabriela Cristal disse...

Que bom ver seus trabalhos lindos novamente! Tudo muito lindo e delicado.
Bjos.

Chefs.com disse...

Ei prima linda!
Que saudades...
Ficaram lindas as lembrancinhas...vc é a melhor!!!
Beijinhos,
Marcela.

Livro de Assinaturas disse...

Lindo de viver...
Que bom que está de volta...
bjo grande!!!

Lila Moura disse...

Que bom que vc voltou!
bjs

Unknown disse...

Olá Renata, Tudo Bem???

Meu nome é Lilian e fazem algumas semanas que estou tentando entrar em contato contigo... Mas o blog infelizmente estava fora, mandei um email, mais infelizmente acredito que não tenha recebido....
Gostaria de saber se você aceita encomendas, pois minha pequena sobrinha Manuela estará nascendo no início de abril e gostaria de presentea-la com um produto feito por ti, que sinceramente é um dos trabalhos mais lindos e delicados que eu já vi pela net.
Bom meu email é lilian.videira@hp.com por favor só me responda informando se aceita encomendas...
Um ótimo final de semana pra você e toda sua família e Parabéns pelos trabalhos maravilhosos...

mariaclaudete disse...

Olá Renata, como vai? Que bom que você já voltou á ativa, senti muita falta de ver os seus trabalhos encantados. Estava sem net desde o começo do mês e já vi que você andou trabalhando muito né?, graças á Deus. Bom saber que você voltou mais criativa e renovada como nunca. Um beijo pra vocês.

Tânia disse...

Muito lindo seus trabalhos, parabéns!Achei muito lindo a idéia do CD para presente.

Bjs

Tânia

Blog Designed by The Single Momoirs