4.4.11

Enfeites para o Lançamento Outono-inverno/2011 da Missbella

Olá pessoal!

Vim contar pra vocês de mais uma parceria com o Atelier Glacê Real.

As meninas do atelier prepararam comidinhas maravilhosas para o Lançamento da Coleção Outono-Inverno/2001 das lojas Missbella do Shopping Praia da Costa e do Shopping Vitória, e me pediram muitas borboletas em tons de rosa e verde para compôr a decoração de algumas delícias e das taças para bebidas.


Querem saber o que foi servido? Sandubinhas de siri desfiado com catupiry e de gorgonzola com damasco em formato de borboleta; deliciosos docinhos no copinho nos sabores: mousse de chocolate branco com geleia de jabuticaba e amora, e brigadeiros cremosos; e Bombonzinhos de borboleta de chocolate branco e de chocolate meio amargo.


    Humm... Que MaRRAvilha!:)

    Confiram as fotos: Bom, né?!

    Obrigada pela visita!


    Renata


    "Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados; e andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave." Efésios 5:1-2"

    4 comentários:

    amalvesbrito disse...

    Adorei Renata!!
    que Deus continue abençoando as suas mãos dleicadas... grande beijoo

    Tati e Fê disse...

    Oi Renata,
    A decoração ficou linda! As borboletinhas ficaram ótimas coladas aos garfinhos transparentes. Parece que estão voando...
    Bjo,
    Tati

    Regina Fatima disse...

    Oi Renata,
    Sou sua fã, seus trabalhos são lindos e delicados, claro feitos com muito carinho. Adorei as borboletas, os bichinhos. Parabéns!!
    Regina Fatima

    Anónimo disse...

    Renata, gostei muito do seu trabalho. São lindos, muito bem feitos de muito bom gosto. Ah! e é muito especial por ter a Palavra enxertada nele. Que Deus continue abençoando-a.Gostaria de ter seu email. Pode ser?
    Deny

    Blog Designed by The Single Momoirs