8.5.12

Olá!... Tem alguém aí?!!...

Então... Não é que quem é vivo um dia aparece, gente??? Rsrs

12 Meses se passaram... E esse pobre bloguinho ficou aqui, adormecido, vagando como um satélite desativado orbitando por essa blogosfera sem fim. Mas apesar do abandono de sua criadora, que pensou seriamente em tirá-lo de vez do ar , as visitas não pararam, o número de seguidores cresceu assim como o número de comentários e e-mails tão carinhosos, de pessoas que nunca vi, mas que dedicaram minutos de seu tempo a me escrever preocupadas com meu sumiço e me incentivando a voltar.

Pensando nisso tudo, bateu um senso de responsabilidade social uma saudade incrível desse cantinho, e resolvi que era hora de aparecer por aqui e colocarmos nosso papo em dia.

Nesse tempo que passou muita coisa aconteceu, minhas meninas devem ter crescido mais de um palmo cada uma, fiz muitos trabalhos e encomendinhas (mas perdi as fotos de praticamente tudo)*, aprendi muita coisa, tirei um tempo para estudar e, principalmente dei início a um sonho antigo, um projeto que eu tinha em mente há muito tempo, mas que eu esperava o tempo certo para investir nele (leia-se, quando minha caçula entrasse para a escolinha). Sobre esse projeto, logo, logo vou compartilhar com vocês aqui, e aos poucos esse blog vai mudar de carinha... Estou muito feliz!...


Por hora, vou ilustrar esse post com essa foto da minha Dudinha Sapeca.

Obrigada pela visita!

Um abraço!

Renata

*Vou contar como perdi minhas fotos, ainda não me conformo... No final do ano passado foi preciso zerar meu pc, já que o amigo se negava a me obedecer... mas, como sou muito prudente, gastei horas e horas organizando todos meus arquivos num HD externo, como manda o figurino... Feito isso, lá se foi meu PC para ser formatado. No dia seguinte, fui ligar o HD no meu notebook, mas na distração troquei os carregadores, e liguei o HD na tomada com o carregador do Note, resultado: Curto instantâneo! Desespero TOTAL! Fotos de trabalhos, de filhas (2010-2011), kits digitais.... Perdi tudo, tudo, tudo... E até o presente momento não achei quem desse jeito no negócio.... Se vc tem uma dica amiga de como resolver esse caso, me conte, por favor!

11 comentários:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi Renata !!!

Seja muito bem vinda novamente, seus trabalhos são muito inspiradores e estavam nos fazendo muito falta. Mas cada pessoa tem o seu momento e agora ficamos feliz com o seu retorno.

Beijos tenha semanas abençoadas e iluminadas

Anónimo disse...

Que boooooom Renata! Já te disse q vc é a minha inspiração! AMO E SOU MUITO FÃ do seu trabalho, sempre tudo tão delicado e com muito capricho! Sentimos muito sua falta! P mim, vc é a melhor! Super Bem vinda de volta! Beeeijo! =))
Juliana.

Anónimo disse...

eeeee quem bom tu voltou... e SIM SIM tem alguem aqui e alguem que sentiu muito tua falta. É uma pena ter perdido as fotos e os seus arquivos pois sei o quanto era importante pra ti e o quanto nos que estamos longe perdemos com suas postagens, mas quem sabe consiga alguma coisa de volta né? Olha sua sapeca ta linda e ENORME .... saudades e bom retorno, espero que cheio de novidades constantes, continuo te acompanhando e adorando tudo que faz.

bom trabalho e sucesso nesse novo empreendimento que esta planejando.

Abraços

Gardênia Guedes

Anónimo disse...

Olá Renata.. Há tempos acompanho o seu trabalho (te admiro muito por ser tão talentosa e muito caprichosa).
Confesso que até já tinha deletado seu blog dos meus favoritos. Porém volta e meia entrava aqui para dar uma espiadinha (na esperança de ver um post seu).
E para minha SURPRESA vi que vc tinha voltado a postar. E fiquei muito feliz.
Porque como já disse te admiro muito, sou fã do seu trabalho. Seja bem-vinda novamente.
Sei que vc teve seus motivos para "sumir" (aliás nem sei como vc consegue dar conta do blog... das encomendas.. e das três filhas (que aliás são lindas)e sem falar da casa e do marido .. enfim...). Parabéns .. e muito sucesso. E rezo para que consiga recuperar suas fotos. Pois não é só vc quem perde... nós que te acompanhamos também perdemos..
P.S. É a primeira vez que deixo um comentário aqui.
Pra dar um incentivo pra vc voltar a postar ...
Pois tenho certeza que tem muitas assim como eu.. na expectativa das suas postagens.. dos seu lindos trabalhos.

Beijos!

E muito sucesso...

Camila Dias - RJ

Chefs.com disse...

Feliz por você também, prima querida!
A Duda tá muito linda!!!
Bj,
Marcela.

iara disse...

Fiquei muito feliz com seu retorno, amo esse blog!!!

iara disse...

Fiquei muito feliz com seu retorno, amo esse blog!!!

Joelma Martins disse...

Oi Renata,
Fico feliz com o seu retorno. Afinal de contas, o seu trabalho é lindo.
Obrigada por compartilhar conosco todo o seu talento.
Bjs,

Lila Moura disse...

Eu era uma das que sempre passava por aqui para ver se você atualizava o blog.
Que bom que resolveu voltar!
bjs

Paula Moura disse...

Não me faça isso! De fechar o blog de vez!!!!!rsrsrsPra mim, seu trabalho é fonte de inspiração constante! Fiquei triste de não vê-la mais aqui e muito feliz com seu retorno! Vou continuar te acompanhando sempre! Espero que de alguma forma vc consiga recuperar suas fotos, me roubaram, um dia, minha câmera com as fotos dos 4 anos do meu filho... Isso já faz quatro anos e ainda não me recuperei! Boa sorte! Amei o livro da galinha pintadinha. Um luxo, como sempre. Beijos e seja muito bem vinda de volta!

Anónimo disse...

Que bom que voltou Renata!
Adoro seus trabalhos e tenho certeza que será maravilhoso acompanhar seus trabalhos de fotografia também!
beijos

Blog Designed by The Single Momoirs