12.6.12

Ensaio Fotográfico Bebê: Lara

Oi Pessoal!

Hoje venho mostrar pra vocês algumas fotos da Linda, Deliciosa e Fofíssima Lara.

Lara é filha de amigos muuuito queridos que tenho o privilégio de conviver bem de pertinho.

Eu e a mamãe da Lara nos conhecemos na faculdade e desde então somos amigas. Nossa amizade foi um Presente de Deus, compartilhamos momentos de alegria, enfrentamos juntas momentos difíceis, e vimos ao longo desses 14 anos nossas famílias crescendo a cada florzinha que nascia... Sim, ela assim como eu só tem florzinhas no jardim, e com a chegada da Lara nós empatamos: 3x3, rsrsrs... É muita menina, heim?!

Em uma tarde de março, em meio a uma visitinha com muito bate-papo, troca de fraldas e mamadas fiz um mini ensaio da Larinha que estava quase completando 2 meses de vida... Grandona, né?

Fiz questão de fotografar o Quartinho da Princesa. Lindo, rosa, cheio de florzinhas, com muitos detalhes maravilhosos... De encher os olhos!

E mais cliques da Princesinha:

E esses olhos? Sem comentários... A imagem vale mais que mil palavras!

E no colinho da mamãe...Ká, adorei poder registrar esse momento tão lindo e espero ansiosa pelos muitos mais que virão!!! Que Deus abençoe sua família! Amo vocês!

Abraços,

Renata

"Porque desde a antigüidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que opera a favor daquele que por ele espera." Isaias 64:4

2 comentários:

Anónimo disse...

Amada amiga,
Obrigada!
Fiquei emocionada de ver tanto carinho e talento. Você está arrasando!Seu crescimento é motivo de orgulho e muita alegria para os que te amam. Continue.........e não PARE! Amo você e sua linda família.
Bjs

Eduardo disse...

Olá Renata, tudo bem? Legal o seu blog, parabéns! Felicidades a toda família!

Aproveito a oportunidade para te apresentar o meu blog. Espero que gostem!

Um abraço,

Eduardo
Brasil - Belo Horizonte - MG

www.maneirasimples.wordpress.com

Blog Designed by The Single Momoirs