25.6.12

Ensaio Fotográfico: Mamãe & Bebê

Oi Gente!

O Ensaio que vou mostrar hoje foi feito em Março e foi super especial pra mim pois foi um ensaio ao quadrado!...rsrs Vou explicar melhor, fotografei duas Mamães/Irmãs lindas e seus respectivos bebês, mais lindos ainda!

Olha, se fotografar um bebê é uma delícia, imaginem dois!?! Posso garantir que foi uma tarde super divertida! Foram muitos sorrisos, muitas brincadeiras, muitas mamadas, muitas fraldinhas trocadas... E no meio de tudo isso Eu, feliz da vida, eternizando esses momentos!

Bom, os priminhos Mateus e Rafael nasceram em dezembro/2011 com poucos dias de diferença e aqui, nessas fotos, eles já estavam com 3 meses de idade. :)

Dividimos a sessão em duas partes, fizemos algumas fotos na Praia e algumas fotos no quartinho do Mateus, pois o Rafael mora em outra cidade e estava aqui visitando o priminho! :)

Agora, sentem-se confortavelmente porque que vem muuuitas foto por aí... rsrs

Papo de primos...

Que fofura, gente... Dá vontade de apertar, né não?!

Meninas/Mamães Carol e Ju, obrigada pela linda tarde que passamos juntas! Fotografar vocês encheu meu coração de alegria! Deus abençoe vocês!

Um abraço,

Renata


"E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve." 1 João 5:14


3 comentários:

Bianca Alonso disse...

Re, que fotos maravilhosas!!!! Aquela do bebê na cestinha e com a tag "De: Deus" é a minha favorita, super criativa! amei demais esse ensaio, vc arrasa :) bjos

Bianca Alonso disse...

Lindíssimas as fotos, Re!!! Essa com a tag "De:Deus" é a minha favorita, que criatividade! Vc arrasou :) bjos!!!

Anónimo disse...

Querida Renata, suas fotos são e estão PERFEITAS! TALENTO NATO, Deus te abençoe. Sheila/RJ

Blog Designed by The Single Momoirs