2.6.12

Ensaio Fotográfico Infantil: Davi e Isabela

Oi Pessoal,

Hoje venho mostrar uma mini sessão fotográfica, que fiz em fevereiro, de dois irmãozinhos lindos: Davi e Isabela, filhos de amigos muito queridos.

Quando eu digo mini, é porque foi realmente algo rapidinho que aconteceu durante um almoço na casa deles. Nesse dia eu tinha levado no carro a fantasia de Joaninha da Duda, experimentamos na Isabela... Ficou tão fofa, que eu não resisti!
E a minha assistente Duda, não resistiu e apareceu de abelhinha nas fotos da Isabela... rsrs
Logo a seguir Davi, que estava todo tímido, quis colocar sua fantasia do Batman e também deixou que eu o clicasse, mas passados alguns minutinhos a mãe encostou nele e percebeu que ele estava com febre... ô que dó. Nem tivemos tempo de fotografar os irmãozinhos juntos...
Mas, mesmo com febre, olha que coisinha mais linda:
Também uma participaçãozinha da minha assistente - meio abelha meio mulher gato!... rsrs
Depois Davi tomou remedinho, foi dormir, e ainda fiz mais umas fotos da Isabela...

Bom, é isso aí. Essa foi a primeira da fila de sessões que já tenho para postar... rsrs Dá um senhor trabalhinho fazer post com tantas fotos, mas devagarinho eu chego lá!

Obrigada pela visita!

Um abraço!

Renata

"Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros." João 13:35

0 comentários:

Blog Designed by The Single Momoirs