4.7.12

Ensaio Fotográfico: Família Pessoa

Oi!

Hoje venho mostrar mais um Ensaio de Família, aliás de uma família muito especial pra mim: meu irmão, cunhada e sobrinhos.

Em maio, durante um almoço juntos em um sítio lá em Belo Horizonte, conversávamos sobre meu novo trabalho com fotografia, etc, e eles manifestaram desejo de fazer algumas fotos em família... “Então é pra já!”, eu disse... rsrs

Fotografamos em poucos minutos ali mesmo, e eu amei o resultado! Super espontâneo e alegre! Vamos conferir?
Meus queridos, amei esse dia tão especial... Saudades de vocês!

Obrigada pela sua visita!

Um abraço,

Renata

"Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam." Tiago 1:12

5 comentários:

Kaeyllane disse...

Muito Bom Renata!!! Gostei demais!! Parabéns!! Saudade dessa turminha!!

Catiuscia disse...

Nossa, que presente foi esse ensaio para nós! Foi um dia abençoado e lindo...tudo aconteceu de repente, de uma conversa aqui e outra ali e a Renata muito carinhosa nos ofereceu esta sessão de fotos em família. Foi maravilhoso! Rê, nem sei se vc sabe o quanto este ensaio me tocou...por incrível que pareça, não tínhamos fotos da família completa...uma hora pq o Laurence estava nos Eua, outras pq um queria, o outro não...enfim, não conseguia unir tudo e realizar as fotos...mas, com a sua ajuda isso tornou-se realidade. Re, muito obrigada pelas fotos, sempre que precisar de modelos estaremos a postos, ok? rsrrsrs...e que Deus te abençoe imensamente nesta nova etapa. Vc é uma artista e profissional de uma sensibilidade incrível! Amamos vc! Bjos e bjos e mais beijos...

Atelier Glacê Real disse...

Amei ver fotos dos meus primos queridos!!!

Liz disse...

nice photography

Liz disse...

nice photography

Blog Designed by The Single Momoirs