11.8.12

Ensaio Fotográfico Newborn - Kevin

Oi Pessoal!

Hoje vim compartilhar com vocês o ensaio de um recém-nascido com apenas 7 dias de vida, o Kevin!!!

Olha, eu amo fotografia em geral, mas devo confessar que fotografar bebês tão pequenininhos assim é a minha maior paixão! :) Basta olhar as fotos para entender o porquê... Beleza, fofura, serenidade... É registrar o milagre da vida!

Vejam só que preciosidade:

Lindo demais, né?!

Eu queria agradecer ao Papai e à Mamãe do Kevin pela confiança e dizer que foi um privilégio enorme pra mim registrar toda fofurice desse presente lindo de Deus!

Obrigada a todos pela visita, e não se esqueçam de deixar um recadinho!

Um abraço,

Renata

"Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz."
Provérbios 3:1-2

0 comentários:

Blog Designed by The Single Momoirs