14.8.12

Ensaio Fotográfico Teen: Maitê

Oi Pessoal!

Hoje eu trouxe um ensaio Teen para mostrar vocês! :)

A modelo é a Maitê, uma menina linda, meiga, delicada e muito doce... no frescor dos seus 12 anos de vida!

Eu só conheci a Maitê e sua Mamãe na hora do ensaio. No início ela estava bem tímida, mas passados alguns minutos, com uma musiquinha tocando, um papo descontraído e muitas risadas, essa florzinha linda foi desabrochando e nos encantando com sua beleza e arzinho de menina... E assim conseguimos esses cliques lindos que fizeram rolar muitas lágrimas de emoção na mamãe coruja da Maitê!

Aliás, vou contar um segredinho pra vocês, essa história de "lágrimas rolando" tem sido um acontecimento recorrente nos meus ensaios... Hora nos papais maravilhados com seus filhotes... e hora na fotógrafa que se derrete de alegria e emoção por fazer parte de momentos tão lindos e inesquecíveis! E isso me faz sentir uma paz de saber que estou na profissão certa! ;)

OK, chega de papo e vamos às fotos! Já aviso logo que tive dificuldade em escolher o que colocaria aqui... Portanto, exagerei!



Não é linda, gente?

Ah! E vocês viram que a produção tem um "quê" oriental, né? Então, a razão é que a Maitê é descendente de orientais e quisemos fazer uma linda homenagem! Bacana né?:)

Quero agradecer à Maitê, sua mamãe e titios... Obrigada pelas divertidas horas que passamos juntos!

A todos que passam por aqui, obrigada pela visitinha! Não se esqueçam de deixar um recadinho!

Um abraço!

Renata


"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27

3 comentários:

Kátia Giesen disse...

Renata do céu,

fiquei babando no seu trabalho! Está lindo demais! Fui vendo as fotos e percebi a semelhança dessa prainha com as que temos aqui. Cenário de primeira! E a modelo então? Que linda! Como já fui fotógrafa no passado, reconheço que vc está fazendo o que gosta e com muito amor!

Parabéns, viu?!!

Anónimo disse...

Rê....um espetáculo! Fiquei apaixonada com a produção leve e delicada. Perfeito! Parabéns!

Paula Moura disse...

Renata não há como não se emocionar! Que fotos lindas, que menina LIIIIINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns mais uma vez pelo seu lindo trabalho! O melhor de tudo é que ele é eterno!!!!!

Blog Designed by The Single Momoirs