26.3.13

Páscoa

Oi Pessoal!

No próximo domingo comemoramos a Páscoa e durante muitos dias fiquei pensando em como produzir uma imagem que representasse bem a comemoração desta data tão especial, que na sua essência, nada tem a ver com coelhos, ovos e chocolates...


E eu me lembrava de uma musiquinha que minha filhinha aprendeu na páscoa passada, que diz assim:



"Não foi o coelhinho que morreu na cruz.

Quem foi crucificado foi o meu Jesus.

Na sexta Ele morreu, mas morto não ficou.
Domingo de manha Ele ressuscitou.

Na páscoa comemoram a ressurreição.
Mas muita gente nem se lembra disso não.
Existe muita gente que não dá valor.
Ao grande sacrifício do meu Salvador"

E a seguir me lembrei desse versículo em João 10:11, que deu origem a essa linda imagem, com esse bebezinho fofo de apenas 15 dias de vida, o Antônio Henrique.
Desde já, desejo uma linda, feliz e abençoada páscoa para vocês!

Um abraço!
Renata

Curta minha Página no Facebook: https://www.facebook.com/renatacarvalhaesfotografia

0 comentários:

Blog Designed by The Single Momoirs