12.3.10

Passarinhos - Parte 1

Olá!!!!!!!!!!

Depois de tanto sumiço, hoje consegui um tempinho para vir aqui fazer um post, aliás, o primeiro da série "Passarinhos"... :)

PASSARINHOS é um tema perfeito tanto para a decoração do quarto dos pequenos, quanto para decorar festinhas infantis e chás de bebê.

Vim então mostrar algumas coisinhas que fiz com esse tema, e logo virão mais posts com dicas e outros trabalhos com esse motivo , ok?!

Na foto acima, passarinhos de feltro e caixinhas para guloseimas em formato de casa de passarinho que fiz para decorar uma festinha.

Aqui o casal de passarinhos de feltro:

E a casinha:

Agora vou mostrar algumas peças de passarinhos nas cores ROSA e AMARELO, que fiz para a pequena Manuella de Blumenau - SC.Livrinho de Mensagens (tamanho 21x21cm):

E a mamãe pediu que o livrinho tivesse duas páginas internas decoradas e o restante branquinhas para os recadinhos.

Agora, as latinhas decoradas para bem-nascidos:E a Caixa para guardar os Documentos:Gostei muito dessa combinação de cores, acho que fica tão feminino de delicado! Aliás, minha cor favorita é amarelo!
Espero que gostem!

****************************

Agora, antes de terminar o post, gostaria de conversar com vocês e pedir desculpas a todos que me visitam e me escrevem por não estar "dando conta" do blog, de retribuir os comentários gentis e, principalmente, de responder todos os e-mails que recebo.

Quando comecei meu blog, em 2006, eu queria apenas fazer um "portfólio virtual" das coisinhas que eu fazia para minhas meninas ou para presentear amigos e dos trabalhos de Scrapbooking que fazia para Times de Design e Revistas que participava. A princípio eu não tinha a menor intenção ou pretenção de vender nada.

Com o tempo, comecei a aceitar algumas encomendas de pessoas que, carinhosamente, me escreviam dizendo que admiravam meus trabalhos e gostariam muito de presentear alguém com algo diferente e exclusivo, ou adquirir para seu bebê peças personalizadas e únicas... .

Mas de repente, para minha surpresa, o número de e-mails foi crescendo, crescendo... O que me encheu de orgulho por saber que tantas pessoas gostam do que eu faço... Mas, admito que, com três crianças pequenas, tem sido um desafio produzir e atender na mesma medida da procura. Mas eu chego lá... :)

Confesso que por diversas vezes cheguei a pensar em tirar meu blog do ar, por causa da angústia que sinto de não conseguir mantê-lo como eu gostaria e saber que pessoas Brasil a fora ficam aguardando uma resposta minha.

Mas gente, estou numa fase tão atarefada com as meninas que tenho tido dificuldades de manter tudo em dia.

Só pra vocês entenderem, eu nunca tive babá para me ajudar com as crianças, sou eu pra tudo, então vocês podem imaginar quanto trabalho... E faço tudo dessa forma centralizadora porque AMO participar ativamente da vida delas e cuidar de cada detalhe pois sei que essa é uma tarefa muito preciosa... Vocês já leram aquele texto "Os filhos não podem esperar"? (Se você é mãe, ou pretende ser, leia aqui)

Mas enfim, resolvi encarar que esse blog é um espaço onde, quando dá, COMPARTILHO e COMEMORO com vocês as minhas VITÓRIAS... Sim, porque no meio de uma vida tão agitada, quando consigo parar para produzir uma pecinha que seja... é uma VITÓRIA pra mim!:))))

Então, tenham paciência comigo, assim que possível vou responder cada mensagem, ok?!

E para terminar esse post enoooorme, uma foto da minha passarinhazinha com seu passarinho de feltro no cabelo...Vejam como Duda já está crescidinha!!!!

Um super abraço a todos e muito obrigada pela sua visita!

Renata

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu."
Eclesiastes 3:1

21 comentários:

scrapdecor disse...

tudo muito lindo e a filhota nem se fala adorei seu trabalho

Santa Imaginação disse...

Oi Renata que bom quando aparece com seus trabalhos maravilhosos!!!E continue sim, porque seu blog é super lindo...e tem horas que é complicado o tempo mesmo...Amei os passarinhos e a Duda tá linda!!!
Bjs
Zu

Sueli Pinheiro disse...

São lindos os passarinhos e todo seu trabalho. Sou sua fã!
Liftei uns passarinhos, quer dizer, tentei. Coloquei em um livro de pano que tinha que fazer pra minha aula de scrap, misturei os seus passarinhos com os da Samariquinha e ficou até mais ou menos. Claro que não chega nem perto dos seus.
Parabéns!

Pauline Incutto disse...

O que dizer? Lindoooooo!!!
O quarto do meu futuro baby (ainda sequer concebido)eu quero um adesivo de árvore e flores na parede e passarinhos espalhados!
Amei tuas idéias!
Bjs...

JuReis disse...

Ei Renata!
Sou aqui de Vitória-ES!! Adoro scrap e assim como tantas fico muito feliz quando vc consegue um tempinho com as meninas pra atualizar o blog!! Gostaria muito de um dia ter umas aulinhas com vc... vc dá aulas em algum lugar?
Bjos

»¤Þ䵣䤫 disse...

Lindo seu trabalho! Estou adorando passar por aqui e ver essas graçinhas! Meus parabéns!

mariaclaudete disse...

Olá Renata, como vai? Fico muito contente quando venho aqui (venho quase todos os dias)e vejo que você postou seus trabalhos. Eu sei como é dificil conciliar as tarefas de casa, da família com o seus trabalhos, afinal, tudo isso exige muita dedicação e tempo, mas, "nós" vamos ter muita paciência em esperar, pois queremos nos maravilhar com esse dom que o senhor nosso Deus te deu. Simplesmente fofa esses passarinhos. Por favor não nos abandone, continue com esse blog. Um abraço nas suas meninas.

Taís Farias disse...

Oi Renata, lhe acompanho já tem um tempo e acho seus trabalhos maravilhosos!! Parabéns!! Tenho um blog simples (www.arte-e-coisas.blogspot.com), q tb comecei a colocar só fotos do q eu fazia para presentear as pessoas ou coisas pessoais, mas graças à Deus, tem aparecido bastante encomendas... e com 2 filhos e um marido para dar conta, não é nada fácil!!
Família é plano de Deus e depois dEle, ela deve ser nossa prioridade.
As meninas vão crescer e vc terá + tempo para seu hobby!
Deus abençoe vc e sua família!!
Bj carinhoso, Taís.

Ondina disse...

OI Renata,
Que bom que vc voltou a encher nossos olhos com coisas lindas!!!! Obrigada!
Bjo!

Samantha Kudlinski disse...

Renata!!!
Tudo di lindo esses passarinhos!!!
Vc pode demorar o qto quiser p/ postar, pq eu fico aqui na expectativa de ver um novo trabalho seu.
A Duda tah uma princesinha mesmo, Benza Deus!
Abreijos
Sam
=)

Bruna Cheles disse...

Olá, Renata
Eu comecei a fazer scrap a pouco tempo e recentemente descobri seu blog, tudo aqui é lindo, parabéns, eu tb tenho uma filha de 1 ano e imagino como é dificil, mas vou continuar visitando seu blog para ver seus trabalhos belíssimos.

Kelli Cardoso disse...

Renata, fico muito feliz com a sua volta! Adoro ver as coisas maravilhosas que vc faz! E fico mais feliz ainda, com a sua preocupação em falar com os fãs do blog sobre o seu sumiço, acho isso uma forma de carinho conosco! Bjos

Luciana disse...

Olá Renata, que bom que você encontrou tempo para novos posts. Sempre acesso seu blog pois acho seus trabalhos de um capricho e delicadeza sem fim. Por favor não pense em desativar o blog, afinal somos mulheres de 1001 tarefas e sempre damos conta de tudo não é? Parabéns por tudo!

Unknown disse...

Sou frequentadora acídua deste blog...
Quando crescer quero ficar assim... talentosa!
Parabens, pela mulher que és!
Abraço!

Bianca Alonso disse...

Re, amei fas dicas dos passarinhos. Seus trabalhos são sempre lindos demais!!!
E vc está certíssima de colocar suas meninas em primeiro lugar. A família vem antes de qquer coisa ;)
E a Duda tá linda e enorme!!
bjão!
Bi

Mimi Pierre disse...

Uauuuuuuuu, você voltou com tudo hein Renata!!!
Adorooooo passar por aqui e admirar o seu trabalho que é simplesmente maravilhoso!
Um dos blogs que não deixo de visitar e buscar inspiração.
Super beijo pra voce!

NiNe disse...

Oi Renata
Conheci seu blog agora e vou segui-lo adorei

a festa da minha filhota será passarinho e queria saber umas coisinha de vc

vc faz passarinhos para vender como os da primeira foto???

vc faz tiara para vender. adoreiii pra minha filhota. na verdade ela nem seria tiara pq ela tira (tem um aninho) seria mais um tic tac.

Eu faço scrapdigital e eu mesma vou fazer o convitinho e outras coisinhas

adorei o passarinho que vc usou no livrinho de recado e queria te pedir que me indicasse onde encontrou o kit.


brigadao mesmo


bjus

Elaine Maia - Festejando com Carinho disse...

Parabéns pelo lindo trabalho!!
bjks

Telma- disse...

È lindo seu trabalho,acessei a mensagem sobre os filhos é muito linda, parabéns, já vou fazer os passarinhos, não vai ficar igual ....

Rosa Pangaio de Luna disse...

Oi Renata, seus trabalhos são lindos , delicados e com criatividade. Adorei o seu blog, bjo

Marcela disse...

Amei seus passarinhos, já estou te seguindo, te convido para conhecer meu cantinho...bjos

Blog Designed by The Single Momoirs