6.4.11

Livro de Assinaturas de Maternidade para Menino - Tema Bichos Brasileiros

Olá Pessoal!

Hoje venho mostrar um livro de assinaturas e mensagens de maternidade. Ele foi encomendado pela vovó Luisa para seu netinho José.

O quartinho do José foi decorado em tons de verde e as paredes ganharam adesivos dos Bichos Brasileiros, da marca Primeiro Quarto.

Como referência, a Luisa enviou essa imagem dos adesivos que seriam usados, para eu decorar o livrinho de acordo. Para ficar beeem parecido, decidi pintar os mesmo bichinhos, e achei que ficaram bem fofinhos.:) Vejam a caixa decorada: O Livro: Alguns Detalhes: Agradeço sua visita!


Um abraço,


Renata


"E o Deus da esperança vos encha de todo o gozo e paz no vosso crer, para que sejais ricos de esperança no poder do Espírito Santo." Romanos 15:13

13 comentários:

Cintia Fernandes disse...

Vc arrasa... Sou sua fã!!! Tudo que você faz fica bonito. e nenhum trabalho é parecido com o outro. Vc sempre inventa e reinventa. Acho isso perfeito! Gostaria de obter valores do álbum e livrinho de mensagens. pode mandar pra meu email? aguardo!

Virgínia Vilela disse...

sempre babo nas suas produções!!!!!!!!!

mariaclaudete disse...

Olá Renata, como vai? Adorei esse álbum. Charmoso, lindo e perfeito como todos os trabalhos que você faz. Um abraço para vocês.

Unknown disse...

Liiiindo!!!! Adorei.
Renata, mandei um e-mail pra vc, pro que está ali em cima, é o certo?? Por favor, estou no aguardo.

Obg, Camila Nunes

Flávia Ferraz disse...

Menina, queS coisas mais lindas!! to encantadíssima.

Agora bateu uma dúvida.. como você faz essas bonequinhas, que coloca no convite e etc. São desenhadas?

Parabéns pelo talento.
Abraço

Tati luque disse...

Oiiiiie
queria saber como entro em contato contigo ????
beijosss

Liz disse...

Oi Renata!

Lindo o seu trabalho!

Passando para desejar uma linda e feliz Páscoa!

Beijossss

Doroni Hilgenberg disse...

Que lindo blog.Quantas ideias e arranjos geniais.
E que lindas meninas as suas filhas, parabéns! bjs

Unknown disse...

Oiiiiii!!! QUE LINDOOOO! Vi tbm aqui alguns de seus trabalhos fiquei encantada...
Terei uma menininha - Gabriela, e o tema do quarto dela eh de ovelhinhas, mas tudo com mta cor de rosinha e florzinhas...gostaria de saber quanto voce cobra mais ou menos por um livro daqueles de mensagens e se dentro da pra voce fazer como vc fez para uma menininha que voce colocou fotos da mamae, do papai, a arvore da familia, a usg, achei isso LINDO! Moro em Sao Paulo. Precisaria para junho, vc tem disponibilidade: quanto custa: Voce pode me mandar por email::
dikinhasouza@hotmail.com
Obrigada,
Adriana Barreto
beijos!

Unknown disse...

Lindo Renata um show!!! Eu comprei a cricut com vc e gostaria de saber se vc tem cartuchos para vender se tiver me envie os modelos por e-mail. alinepuc_fed@yahoo.com.br
Beijão

Cintia Fernandes disse...

Rê, posta mais trabalhos. não vejo a hora de saber o sexo de meu bebê para fazer minha encomenda.

Daniele Pacifico disse...

Renata, que bem ver seu blog no ar! Das últimas vezes em que tentei acessar ele dava uma mensagem de que o blog era só pra convidados. Fiquei triste na época. Amo suas criações! Elas são uma inspiração pra mim! E tem mais novidades dos States?
Um grande bjo pra vc e pras meninas

Dicas pata Pet Shop disse...

Muito lindo sou artista plastico Tadeu Sacrini da loja de adesivos de parede http:www.hadesivos.com.br e fiquei muito encantado com seu trabalho decorativo, você é uma artista de primeira ,muito criativa ,lindos temas de bichos brasileiro infantil. desejo muito sucesso a você
Tadeu Sacrini www.hadesivos.com.br visite minha loja.

Blog Designed by The Single Momoirs