21.5.12

Corujando fora do Ninho...

Oi Pessoal!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou contar minha novidade pra vocês... e essa novidade tem tudo a ver com uma das minhas paixões: a Fotografia.

Todos que me acompanham por aqui sabem que sou Mãe Coruja assumida e sempre amei fotografar minhas Filhotinhas, e foi a partir da Fotografia que conheci o Scrapbook, e foi a partir do Scrapbook que surgiu esse Blog!

Mas agora, depois de anos sonhando com isso e esperando o momento certo, senti que era hora de voltar ao ponto de partida, as filhotinhas estão crescendo, Dudinha está na escola, e a Coruja decidiu que de vez em quando pode alçar vôos além do Ninho afim de também Corujar e Clicar, com muito carinho, os Filhotinhos alheios...

Venho me preparando pra isso, estudando, fazendo cursos, experimentando, me equipando... Ganhei o apoio da família e dos amigos... E simplesmente tenho amado essa nova possibilidade na minha vida!

Claro que não pretendo abandonar de vez o artesanato, o Scrap... De jeito nenhum! Pois certamente uma coisa incrementa a outra, e ambas me realizam demais!

Por isso, a partir daqui, esse blog terá como assunto: Arte e Fotografia, combinado?

Além dos meus trabalhinhos, aqui eu vou contar pra vocês das minhas peripécias como Fotógrafa e compartilhar fotos de pessoas muito especiais que tive a honra e o prazer de clicar... Dentro (claro!) e Fora do Ninho.;)

Ah! E agora também tenho um Site de Fotografia: www.renatacarvalhaes.com.br, já estou começando a recheá-lo de fotos, podem me visitar lá também!

Bom, aos poucos estou mexendo por aqui, não reparem se chegarem aqui e estiver tudo meio bagunçado, é que estou organizando a casa...... Inclusive fiz um banner novo, repararam? Desenhei "Eu e a Prole" (Elas amam participar!) e para fazer esse desenho me inspirei nos trabalhos de uma artista portuguesa que admiro muito, a Sofia Monteiro do blog Cores e Coisas. Ela faz coisinhas lindas, vale também uma visita!

Lembrei de mais uma coisinha: Lembram que contei da perda de dados do meu HD? Me indicaram um profissional aqui da minha cidade que recuperou TUDINHO! Ele disse que estava em curto e resolveu o problema em 10 minutos, acreditam? E eu que perdi tantas lágrimas por conta disso... rsrs Então estou com minhas fotos de volta para postar pra vocês verem.... Feliz demais! Obrigada a todos e-mails carinhosos, preocupados e super dispostos a me ajudar nesse caso... vcs são uns amores!

Obrigada pela visita e espero que tenham gostado das novidades!

Um abraço,

Renata

7 comentários:

Chefs.com disse...

Ei prima!!!
Obrigada pela mensagem de aniversário...adorei!!!
Desejo muito sucesso nessa fase nova de trabalho!
Beijinhos,
Marcela.

Cores de Anas disse...

Renata,
Desejo SUCESSO nesta nova caminhada.Você continuará brilhando porque é muito talentoso.
Bjinhos
Maria Teresa

Bianca Alonso disse...

Re, o baner ficou maravilhoso, o blog está lindo com o novo visual, fiquei super feliz por vc ter recuperado o hd e tenho certeza de que essa nova fase vai ser tudo de bom :) beijo grande!!

Paula Moura disse...

Que maravilha! Recuperou tudo! Que benção!
Adoro fotografia também, Renata! Quem sabe um dia terei a mesma permissão que você. Fazer cursos e me equipar... Um beijo e um ennoooorme suceeso para vc nessa nova empreitada. Paula Moura

Erika Valéria Galindo disse...

Adorei a notícia, a empolgação, o banner, tudinho ...
Estou torcendo por vc. Sucesso!!!
Bjssssssssss

Anónimo disse...

Querida Renata, dei uma passadinha pelo seu site e amei! parabéns e sucesso nesse novo projeto. Um grande abraço Sheila

Lila Moura disse...

Adorei a novidade! Também tenho vontade de me aventurar no mundo da fotografia, pois tem tudo a ver com nosso trabaho de srapbook, né?
O banner ficou lindo!
Sucesso!
bjs

Blog Designed by The Single Momoirs