1.7.12

Ensaio Fotográfico: Família Medeiros

Oi Pessoal!

Por ordem de sessão fotográfica, este Post ainda não estaria aqui, pois fiz muitos outros antes desse... Mas essa semana fiquei trabalhando nessas fotos e fiquei tão envolvida com elas... que decidi compartilhar logo com vocês!... :)

Pra começar a conversa preciso contar que AMEI fazer esse Ensaio de Família: Um casal e seus dois meninos lindos!

Foi um ensaio super diferente, pois decidimos seguir um certo “tema”, vou explicar, como o Pai dessa família é um Militar, achamos que seria super legal fazermos as fotos explorando esse contexto: usando Fardas, Bandeiras do Brasil e tendo como locação o próprio Exército. Super Patriótico!

Marcamos para uma tarde de Sábado e me lembro que dirigindo pelo caminho até lá fiquei na maior ansiedade imaginando como seria, como eu conduziria essa sessão, o que eu falaria, enfim... Mas ao chegar ao local, vi tamanha alegria, expectativa e disposição dessa família tão querida, que tudo foi fluindo de uma forma tão tranquila e divertida que nem vimos o tempo passar!

Os meninos, mereciam um Post à parte... Eles participaram esbanjando criatividade e energia! Eu ri muito com essas crianças... O pequeno então, uma figurinha, vocês vão ver pelas fotos! rsrs

Outro detalhe legal, é que eu sugeri que separássemos parte da sessão para algumas fotos só do Casal. Afinal, quem disse que fotos a dois só podem ser feitas no Casamento??? Nada disso! Em qualquer época da vida faz um bem enorme adicionar uma pitada de Romantismo à rotina! Ô se faz! E, com os nossos personagens em questão, não foi preciso nem falar duas vezes... Eles entraram com tudo no clima! Nem vou contar muito, vocês vão ver!...

Acreditem, essa sessão foi feita em menos de duas horas! Quando começamos já eram quase quatro da tarde e depois das cinco horas o sol já começava a se pôr, mas mesmo assim rendeu tantas fotos que foi difícil selecionar poucas pra colocar aqui! Portanto, preparem-se para um Álbum de Família!
E agora, só o Papai e a Mamãe...
Eu queria agradecer muito às lindas Priscila (minha irmã) e Sara que foram assistentes maravilhosas! Meninas, muito obrigada!

Bom, depois de tantas fotos, só me resta dizer que esse ensaio foi algo que marcou, algo que mesmo que passem muitos anos sempre vou me lembrar com muito carinho!

Foi uma tarde cheia de Vida, cheia de Energia, cheia de Emoção!
Que delícia, que sensação mais prazerosa essa de sentir que as pessoas são felizes com pequenas coisas… Com um abraço apertado, um beijo, um sorriso, uma brincadeira... ou com o simples fato de estar perto daqueles que amamos! :)

E você? Já se lembrou de dizer Eu Te Amo para a sua família hoje? Corre lá! :)

Um abraço!

Renata


"Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, poderdes perfeitamente compreender qual seja a largura, e o comprimento, e a altura, e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus."
Efésios 3:17-19

4 comentários:

Gabriela e Isaac disse...

Amamos demais essa família e vemos nesses olhares um amor incondicional: o de Deus.

bju grande da gauchada de Sta Cruz!

ana amelia disse...

Ficaram lindas Renata!!! Você vai longe menina!!! Parabéns! Beijinhos ...

Priscila disse...

Ficaram LINDAS!!Está de parabéns irmã querida!

Marilise disse...

Parabéns, Renata! vc realmente é muito talentosa!!! depois de Scraps... agora Ensaios Fotograficos! achei maravilhoso! Deus te abençoe sempre! bjs

Blog Designed by The Single Momoirs